Google+ Pink assina novo contrato mundial com a 'RCA Records' | Fofocas.biz

Pages

FLIX TV HD

quarta-feira, 5 de março de 2014

Pink assina novo contrato mundial com a 'RCA Records'


A cantora Pink deu fim recentemente à divulgação do bem sucedido álbum 'The Truth About Love", que além de render hits como "Try" e "Just Give Me A Reason", também rendeu uma turnê esgotada em todo o mundo, e agora ela acaba de assinar um novo contrato grandioso com sua gravadora.

A estrela de "Blow Me" assinou um contrato mundial com a 'RCA Records' para continuar lançando mais álbuns pelo selo, e ela disse que está 'super animada' com a continuidade dessa parceria.
    "Eu estou super, super animada em continuar com a RCA e com o meu time de lá. Nós trabalhamos muito bem juntos e eles se importam de uma forma que não se vê muito. Eu olho para frente para o que quer que o futuro tenha para a gente e eu estou mais que animada com o quanto eles acreditam em mim. Woo-hoo, rock & roll!"


Mas além dela, Peter Edge, CEO da 'RCA', também falou sobre o assunto:
    "Nós não poderíamos estar mais orgulhosos de dar continuidade ao nosso relacionamento com a Pink. Ela é uma artista única que continua mostrando seu talento e lançando músicas inspiradoras e performances em que o céu é o limite. Nós olhamos para frente para um futuro incrível que está por vir."
http://www.staypop.net/

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Compartilhe o Fofocas.biz

 

TV ao vivo Com Qualidade

Fofocas Também no Facebook

Contadores


Real Time Web Analytics