Google+ “CQC”, ironiza jornalista da “Folha de S. Paulo” | Fofocas.biz

Pages

FLIX TV HD

sábado, 8 de março de 2014

“CQC”, ironiza jornalista da “Folha de S. Paulo”




Repórter do “CQC” respondeu com ironia nota de Keila Jimenez, da “Folha”
Após comentários da jornalista Keila Jimenez, da Folha de S.Paulo, sobre a sua atual situação financeira, o humorista Oscar Filho, repórter do “CQC”, usou seu blog para ironizar a colunista, na última quinta-feira (06).
Keila publicou em sua coluna “Outro Canal” que a situação financeira não está fácil para Oscar Filho após sua saída da bancada do “CQC”. Segundo a jornalista, por essa razão os ingressos para o show de stand-up do humorista estariam sendo vendidos pela metade do preço em um site de compras coletivas.
Confira:
Ei Keila Jimenez, não tá fácil mesmo! Saí da bancada, meu salário foi cortado pela metade e, por causa da depressão, tenho gasto minha grana em prostíbulos da pior espécie.
Aliás, você poderia me ajudar com esse meu vício, né? Refiro-me a ajuda financeira.
Ou, então, adquirindo alguns exemplares da minha autobiografia que será lançada no dia 03 de abril pela editora Saraiva através do selo Benvirá.
No mais, é isso mesmo! Valor do ingresso na estreia pela metade do preço pelo Grupon!!! Compre aqui pra me ajudar!!!
Trabalhando sempre para melhor serví-los!”

Fonte:TV Foco

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Compartilhe o Fofocas.biz

 

TV ao vivo Com Qualidade

Fofocas Também no Facebook

Contadores


Real Time Web Analytics