Google+ 2013-09-08 | Fofocas.biz

Pages

FLIX TV HD

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Champignon, ex vocalista da banda Charlie Brown Jr., é encontrado morto em São Paulo.

Champignon é encontrado morto em SP


O músico Champignon, ex-integrante da banda Charlie Brown Jr., foi encontrado morto dentro de seu apartamento, no Morumbi, zona oeste de São Paulo, na madrugada desta segunda-feira (9).Ele morava com a mulher, vizinhos ligaram para a Polícia Militar após ouvir um barulho de tiro e os gritos da mulher do músico no 10º andar do prédio.


Segundo a Polícia Militar, Champignon e a mulher tinham saído com um casal de amigos para jantar em um restaurante japonês na noite deste domingo (8).


Cerca de dez minutos depois de o músico e a mulher retornarem para o apartamento, os moradores do prédio escutaram o disparo de arma de fogo. Além da PM, policiais civis do 89º DP (Portal do Morumbi) estão no prédio neste momento. Segundo as primeiras informações, Champignon teria se suicidado.


Champignon foi um dos integrantes da banda Charlie Brown Jr. que encerrou suas atividades em março após a morte do vocalista da banda, Chorão.Na banda Charlie Brown Jr. Champignon teve duas passagens, entre 2005 e 2010 e depois retornou como baixista entre 2011 e 2013. As várias brigas com Chorão fizeram com que o músico saísse e logo depois retornasse para a banda.


Além do CBJ, o músico realizou outros trabalhos em bandas paralelas formadas com famosos como Sandy Júnior Lima e alguns integrantes da banda da cantora Pitty.


domingo, 8 de setembro de 2013

Videos engraçados - Pegadinha dos anões disfarçados


Assistir Videos engraçados da internet : Ver Pegadinha do Silvio Santos bem engraçada onde os anões disfarçados de bonecas e bonecos dão grande susto nas pessoas que passam pela rua . Palavras Chave : Ver videos engraçados , Pegadinhas do Silvio Santos,  Anões disfarçados , Anões disfarçados de bonecos , Videos engraçados para rir

Compartilhe o Fofocas.biz

 

TV ao vivo Com Qualidade

Fofocas Também no Facebook

Contadores


Real Time Web Analytics