Google+ 2014-05-25 | Fofocas.biz

Pages

FLIX TV HD

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Assistir BRASIL x CROÁCIA ao vivo 12 JUN 2014 - 17:00 Arena Corinthians

Assista ao vivo o jogo de abertura da Copa do Mundo 2014

BRASIL x CROÁCIA


A contagem regressiva para a Copa do Mundo FIFA 2014 atingiu um novo patamar. A partir desta segunda-feira (12), falta exatamente um mês para a partida de abertura do mundial, que após 64 anos de espera, volta a ser sediado no Brasil. A primeira partida será entre Brasil e Croácia, e acontecerá no Itaquerão, às 17h. A última vez que este confronto aconteceu foi na edição de 2006, com vitória brasileira por 1x0, gol de Kaká.

Todos os Jogos ao vivo no site http://www.simpletvbrasil.tv

A seleção canarinho espera conseguir seu sexto título, após um hiato de 12 anos – a última vez foi na Copa de 2002, sediada por Coréia do Sul e Japão. O técnico é o mesmo que levantou o troféu pela última vez, Luiz Felipe Scolari. No entanto, a seleção foi totalmente oxigenada em relação ao mundial anterior, com a permanência de apenas cinco jogadores que atuaram na Copa da África do Sul, em 2010: o goleiro Júlio César, os laterais Daniel Alves e Maicon, o zagueiro Thiago Silva e o volante Ramires.

Antes do início da Copa, os guerreiros brasileiros têm mais dois compromissos. No dia 3 de junho, a seleção realiza amistoso contra o Panamá às 16h, no Serra Dourada. Três dias depois, também às 16h, o Morumbi será o palco de Brasil x Sérvia, último jogo preparatório antes do mundial.

Compartilhe o Fofocas.biz

 

TV ao vivo Com Qualidade

Fofocas Também no Facebook

Contadores


Real Time Web Analytics