Google+ 2014-02-02 | Fofocas.biz

Pages

FLIX TV HD

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Veja hoje em Patrulha Salvadora (08/02/2014) – Patrulheiros criam robô para ajuda-los a desvendar crimes

Veja hoje em Patrulha Salvadora (08/02/2014)


No episódio de Patrulha Salvadora que vai ao ar neste sábado, 08 de fevereiro, o QC dos patrulheiros vai ganhar uma nova arma para ajudar a desvendar os crimes de Kauzópolis. Jupiterama, um novo robô vigilante que foi construído por eles mesmos.


Patrulha Salvadora constrói robô para ajudá-los a desvendar crimes


Quem não vai gostar nada disso é a delegada Olívia, que vai ficar morrendo de inveja. E, num dado momento, ela se apossa do objeto. Para recuperar, Daniel faz uma proposta: Se ela devolvesse Jupiterama, eles parariam de uma vez por todas com suas ações heroicas. Será que existe um plano B por trás disso? Não Perca!


Divulgação SBT


"Vitória": Gustavo Leão estará na nova novela da Record. Saiba Mais!

Ator Gustavo Leão estará na novela de Christiane Fridmann.

"Vitória" terá direção geral de Edgar Miranda.

Gustavo Leão estará em "Vitória" de Cristianne Fridman".
Logo após fazer uma participação no primeiro capítulo da novela "Pecado Mortal" de Carlos Lombardi, o ator Gustavo Leão já está escalado para seu novo trabalho "Vitória", de Cristianne Fridman. De acordo com o jornalista Flávio Ricco, o ator interpretará "Quim", um jovem que fará parte do grupo de neonazistas liderado pela grande vilã do folhetim, que será interpretada pela excelente atriz Juliana Silveira.

O ator assinou com a Rede Record em 2012 e "Vitória" será o 3º trabalho dele na emissora, o mesmo  interpretou Benjamin na minissérie de sucesso "José do Egito" em 2013. Recentemente encarnou Getúlio na primeira fase da novela "Pecado Mortal", papel esse que é desempenhado hoje pelo ator Mario Gomes. Vale lembrar que Leão tem contrato de 5 anos com a emissora, e permanece na mesma até 2017. 

"Vitória" já tem confirmado no seu elenco: Bruno Ferrari, Thaís Melchior, Juliana Silveira, Beth Goulart, Gisele Itié, Lucinha Lins, Leonardo Brício, Leonardo Vieira, Luciana Braga, Ricky Tavares, Rocco Pitanga, Jonas Bloch, Dado Dolabella, Heitor Matinez, Iris Bruzzi, Caio Junqueira, Rafaela Mandelli, Antônio Grassi, Gabriel Gracindo, Silvio Guindane, Bruna Di Tulio, Daniel Aguiar, Paulo Cesar Grande, Roberta Gualda, André de Biase, Veronica Debom, Thelmo Fernandes, Alessandra Loyola, Claudio Gabriel, André di Mauro, Raphael Montagner, Ricardo Ferreira, Liége Muller, Letícia Medina, Nina de Padua, Raymundo de Sousa, Gustavo Ottoni e Camila Avancini. 


"Vitória" substituirá "Pecado Mortal" na faixa das 21:15 em meados de maio na Rede Record.

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Copa do Mundo muda programação da Globo e da Band

Copa do Mundo muda programação da Globo e da Band


A Copa do Mundo vai provocar profundas mudanças na programação de algumas emissoras de televisão. A Globo e a Band deverão ser os canais que mais precisarão reajustar a grade para encaixar a transmissão do evento esportivo.


Segundo informações do jornalista Flávio Ricco. além do encerramento de malhação e encurtamento da trama das seis, a emissora precisou adiar a estreia do quadro “Dança dos Famosos” do “Domingão do Faustão”. A nova temporada da competição de dança foi adiada para 20 de julho.


Já na Band, as mudanças acontecerão no encurtamento de algumas atrações. Como a maioria dos jogos serão exibidos nos finais de tarde, o telespectador deve aguardar algumas mudanças na grade do começo de noite. No caso, Brasil Urgente deve ter duração reduzida.


Consolidados desta quinta-feira (06/02/2014) – “A Praça é Nossa” surpreende e fecha com 10 pontos

Consolidados desta quinta-feira (06/02/2014)


E o SBT reassumiu a vice-liderança com larga vantagem da Record. Desde o final do mês passado, a emissora de Silvio Santos tornou a ampliar seus índices e por dias passou a incomodar a concorrente. Agora, no entanto, foi o dia deles assumirem o posto.


Os Jogos Olímpicos de Inverno não esta afetando positivamente as emissoras. A Record, por exemplo, que dedicou parte de sua programação da tarde para o evento, seguiu com os mesmos índices. Na Band, o e feito foi negativo, a transmissão fez os índices despencarem.


No SBT, a faixa noturna aparenta ter encontrado seu caminho. “Chiquititas” fechou com 9 de média, com o dobro da concorrente; Mais tarde, “Programa do Ratinho” marcou 6 e também foi vice e “Conexão Repórter” marcou altos índices e ficou 10 minutos na liderança. Mas chamou atenção a audiência de “A Praça é Nossa“, o humorístico comandado por Carlos Alberto de Nóbrega registrou incríveis 10 de média, mais do que o dobro da concorrente.


MÉDIA DIA 06/02/2014 –  globo-pequeno13.8  logosbt20125.2  record-pequeno4.6  2.4   :redetv:0.8


 


globo-pequeno
Bom Dia Brasil 7,8
Mais Você 7,0
Bem Estar 7,1
Encontro 7,8
SPTV – 1ª Edição 12,2
Globo Esporte 11,6
Jornal Hoje 11,9
Vídeo Show 9,1
Caras e Bocas 12,1
Sessão da Tarde 11,8
Malhação 13,8
Joia Rara 19,2
SPTV – 2ª Edição 19,5
Além do horizonte 19,3
Jornal Nacional 21,3
Em Família 30
Big brother Brasil 21,7
Doce de Mãe 15,5
Jornal da Globo 11,1
Homeland 7,0


 


record-pequeno
Balanço Geral Manhã 2,3
SP No Ar 4,4
Fala Brasil 4,9
Hoje em Dia 2,8
Balanço Geral 5,2
Jogos Olímpicos 3,6
Cidade Alerta 6
Jornal da Record 4,5
Pecado Mortal 4,2
Era Uma Vez 4,8
Breaking Bad 3,9


 


logosbt2012
SBT Manhã 4,1
SBT Manhã – Ao Vivo 3,0
Bom Dia e Cia 4,2
Três é demais 7,1
As Visões da Raven 7,1
Café com Aroma de Mulher 5,0
Por Ela sou Eva 3,7
A Madrasta 3,7
O Privilégio de Amar 4,5
Chaves 3,7
SBT Brasil 4,3
Chiquititas 9,4
Rebelde 4,0
Programa do Ratinho 6,2
A Praça é Nossa 9,7
Conexão Repórter 6,5
Jornal do SBT 4,8
Big Bang 3,9
Mike Molly 3,3


 



Jogos Olímpicos (06:00 – 06:45) 0,6
Primeiro Jornal 0,7
Dia Dia 0,7
Jogos Olímpicos 0,9
Band Kids 1,6
Jogo Aberto 3,5
Donos da bola 3,2
Jogos Olímpicos 1,2
Os Simpsons 1,7
Brasil Urgente 3,8
Jornal da Band 3,7
Religioso 1,3
Como eu conheci sua mãe 2,0
Os Simpsons 3,2
The Walking Dead 2,6
Rosário Tijeras 0,7


 


redetv-logo
Morning Show 0,4
Você na TV 0,9
A Tarde é Sua 1,3
Te Peguei 1,1
Morning Show 0,8
TV Fama 2,0
Religioso 1,1
RedeTV News 0,8
Sob Medida 1,9
Leitura Dinâmica 1,3
Amaury JR. 0,8


“Dois Homens e Meio” volta a programação do SBT

"Dois Homens e Meio" volta a programação do SBT
Depois de um extenso período de férias, a série “Dois Homens e Meio” de volta a programação do SBT. A série de sucesso americana, que já esta em sua 11ª temporada, será exibida desde sua primeira fase, consagrada pela atuação de Charlie Sheen. A produção estará de volta já na próxima segunda, (10) após Big Bang: A Teoria


Com a volta do Tio Charlie, a emissora decidiu dar um descanso para “Mike Molly“, a dupla de gordinhos que se consolidou nas madrugadas do canal irá dar um tempo fora do ar.


Falando em séries, o Teleseriados não deve ser extinguido da grade com a chegada de Danilo Gentili e Mesquita. A programação de séries deverá começar após o programa “Perfil”, por volta das 03:45 da manhã. Pela lógica, as séries devem entregar direto para o “Jornal do SBT –  Manhã” ás 06 horas. É esperar pra ver…


quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

"Vitória": Juliana Silveira será a vilã da próxima novela da Record.

Juliana Silveira encarnará sua primeira vilã nas telinhas.

Após vários papéis de mocinha, Juliana Silveira estreia como vilã em "Vitória", a próxima novela da Record.

Juliana Silveira será a vilã de "Vitória" substituta de "Pecado Mortal".
A produção da próxima novela da Record já começou. Com estreia prevista para maio, "Vitória" de Cristianne Fridman já está com o elenco quase fechado.

Para ser a grande vilã da trama, foi escolhida a atriz Juliana Silveira considerada um das estrelas da casa. A loira estreia no papel de antagonista fazendo a líder de um grupo de neonazistas, a mesma conhecida por interpretar mocinhas nas novelas "Chamas da Vida" (2008) e "Balacobaco" (2012) agora enfrentará o desafio de encarnar a vilã de "Vitória", substituta de "Pecado Mortal" atualmente no ar as 21h15 na Rede Record

O folhetim que será dirigido por "Edgar Miranda" será protagonizado pelo ator Bruno Ferrari, (que interpretará Arthur um rapaz que é paraplégico desde os 13 anos devido a queda de um cavalo) e Thais Melchior, ex-global que assinou recentemente com a emissora e que viverá Diana, uma joqueta que é meia irmã de Arthur. Na trama o rapaz irá se envolver com Diana para se vingar do pai, mas terá que optar entre o seu desejo de juventude ou lutar pelo amor dela, já que se apaixonará pela mocinha.

Além destes atores, o elenco da nova trama da Record conta com Beth Goulart, Gisele Itié, Lucinha Lins, Leonardo Brício, Leonardo Vieira, Luciana Braga, Ricky Tavares, Rocco Pitanga, Jonas Bloch, Dado Dolabella, Heitor Matinez, Iris Bruzzi, Caio Junqueira, Rafaela Mandelli, Antônio Grassi, Gabriel Gracindo, Silvio Guindane, Bruna Di Tulio, Daniel Aguiar, Paulo Cesar Grande, Roberta Gualda, André de Biase, Veronica Debom, Thelmo Fernandes, Alessandra Loyola, Claudio Gabriel, André di Mauro, Raphael Montagner, Ricardo Ferreira, Liége Muller, Letícia Medina, Nina de Padua, Raymundo de Sousa, Gustavo Ottoni e Camila Avancini.


O folhetim tem previsão de estreia para meados de Abril.

Consolidados desta quarta-feira (05/02/2014) – “Caras e Bocas” reage, “Em Família” segue abaixo dos 30 pontos

Consolidados desta terça-feira (04/02/2014)


Record SBT mais uma vez empataram na média dia, desta vez a Record ficou com 5.1 e, e a emissora da Anhanguera fechou com 5 pontos.


Como destaque positivo, a novela Caras e Bocas registrou excelente audiência, fechando com 13.1. E na disputa pela vice liderança no horário nobre, a novela Rebelde venceu novamente Pecado Mortal da Record, 7 a 4 para a reprise mexicana.


O fracasso do dia ficou por conta do Programa da Tarde, da Record. Na média foram 2.9 para a atração , que ainda chegou a marcar 2 pontos, ficando atrás até da TV Cultura. Veja os números:



MÉDIA DIA 05/02/2014 –  :globo:12,9  :record:5,1  :sbt:5,0  :band:2,8  :cultura:1,4  :redetv:0,7  :gazeta:0,6



globo-pequeno


Mais Você 6.9
Bem Estar 5.4
Encontro 6.2
SPTV 11.2
Globo Esporte 10.7
Jornal Hoje 11.9
Video Show 10.3
Caras e Bocas 13.1
Sessão da Tarde 12.1
Malhação 12.6
Joia Rara 18.7
SPTV 19.9
Além do horizonte 19.5
Jornal Nacional 21.8
Em Família 29.2
Futebol 15.9



record-pequeno


Balança Geral Manhã 2.1
SP No ar 3.9
Fala Brasil 5.2
Hoje em Dia 3.4
Balança Geral 5.1
Programa da Tarde 2.9 (Perdeu para a Cultura por alguns momentos, chegou a 2 pontos)
Cidade Alerta 6.1
Jornal da Record 6.2
Pecado Mortal 4.3
Milagres de Jesus 8.8
Câmera Record 9.2
Breaking Bad 4.5 



logosbt2012


JSBT ao vivo 3.4
Bom dia e cia 4.5
Três é demais 6.0
Aa Visões da Raven 6.7
Café com Aroma de Mulher 3.8
Por Ela sou Eva 3.2
A Madrasta 3.7
Privilégio de Amar 4.1
Chaves 4.0
SBT Brasil 4.2
Chiquititas 10.2
Rebelde 7.0
Ratinho 7.9
Casos de Família 5.3
Gabi Quase Proibida 4.1 




Jogo Aberto 3.3
Donos da bola 2.2
Só Risos 1.9
Sabe ou não sabe 2.9
Os Simpsons 2.6
Brasil Urgente 3.8
Jornal da Band 3.5
Religioso 1.3
Futebol 5.4
Filhos da Anarquia 3.5
Rosário 0.9 



redetv-logo


Morning Show 0.3
Você na TV 0.9
A Tarde é Sua 1.0
Te Peguei 1.1
Morning Show 0.8
TV Fama 1.6
Religioso 1.2
RTV News 0.9
Superpop 1.0
Leitura Dinâmica 0.7
Amaruy JR. 0.5



The Voice Brasil pode ser exibido duas vezes por semana

The Voice Brasil pode ser exibido duas vezes por semana


O sucesso da audiência e repercussão em sua segunda temporada, o The Voice Brasil esta fazendo a Globo pensar em investir ainda mais no reality musical.


Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, a emissora cogita na hipótese de apresentar a terceira temporada do programa duas vezes na semana. A medida é devido aos resultados que a atração trouxe na faixa noturna do canal, a emissora quer explorar isso ao máximo.


A troca da atração para o horário nobre resultou num crescimento de 80% da audiência do programa. A segunda edição do “The Voice Brasil” encerrou com 26 pontos, 11 a mais do que na primeira temporada exibida na tarde de domingo.


Neste ano, o The Voice Brasil tem previsão de estreia apenas para o segundo semestre.


"Notícias": Edson Spinello poderá dirigir a nova novela de Gisele Joras substituta de "Vitória". Saiba Mais.

Edson Spinello poderá dirigir o novo folhetim de Gisele Joras na Record. 

O diretor deixa a produção de "Moisés- E Os Dez Mandamentos".

Gisele Joras e Edson Spinello na festa de lançamento de "Balacobaco" (2012).
Antes mesmo de estrear "Vitória" (novela de Cristianne Fridmann que substituirá "Pecado Mortal"), o elenco de sua substituta já vem se formando. 

Com a decisão da emissora de reabrir o segundo horário destino a teledramaturgia com a "minissérie-novela" "Moisés- E Os Dez Mandamentos" e da ida de Alexandre Avancini para sua direção que até então Edson Spinello estava encarregado, restou para Spinello o cargo de dirigir a nova novela de Gisele Joras".

Spinello assinou com a Record em 2006 para dirigir a novela "Bicho do Mato" de Bosco Brasil, de lá pra cá ele dirigiu 6 produções na Record, dentre elas  as novelas "Amor e Intrigas" (2007), "Bela a Feia" (2009) e "Balacobaco" (2012), além da minissérie de sucesso "Rei Davi" (2012) e do especial de fim de ano "Balada Baladão" (2010).

Vale lembrar que se tudo não mudar, está poderá ser a quarta parceria entre Edson Spinello e Gisele Joras, os mesmos já trabalharam juntos nas novelas "Amor e Intrigas", "Bela a Feia" e "Balacobaco". 

Com a escalação de Spinello para a substituta de "Vitória", a atriz Renata Dominguez (que também é sua esposa) poderá protagonizar a trama. A mesma está fora das telinhas desde o especial de fim de ano "Casamento Blindado" exibido no ano passado, a ultima aparição da atriz em novela foi em 2009 na novela "Promessas de Amor" de Tiago Santiago. Vale ressaltar que o casal já trabalharam juntos na minissérie "Rei Davi" (2012) onde Dominguez interpretou a protagonista Bate-Seba. 

 

Pastor Valdomiro Santiago está perto de comprar a RBTV

redebrasil


Que a Rede Brasil não anda nada bem das pernas, não é novidade pra ninguém. A emissora, que já contava com um quadro de funcionários reduzido, demitiu metade deles nesta quarta-feira.


Segundo a rádio corredor o canal será comprado por Valdomiro Santiago, e passará a ter 22 horas diárias de programação religiosa. As duas horas restantes serão divididas entre um telejornal e o programa “Agora é Tarde” apresentado por Nani Venâncio.


A Rede Brasil agoniza nos seus últimos meses de vida.


quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Consolidados desta terça-feira (04/02/2014) – “Programa do Ratinho” surpreende e fecha com 9 pontos

Consolidados desta terça-feira (04/02/2014)


A Record segue tendo sua vice liderança novamente ameaçada pelo SBT. a emissora de Silvio Santos passou a ter uma melhora considerável em seus índices desde o final do último mês.


A Globo esta em má fase em seu horário nobre. “Em Família” segue com números alarmantes para a direção do canal. A trama estreante marcou apenas 29 pontos. Como consequência a novela esta prejudicando a linha de shows. Um exemplo disso é que “Big Brother Brasil 14” bateu recorde negativo fechando com apenas 22 pontos.


Na Record, “Pecado Mortal” começou a reagir e passou a brigar pela vice com a reprise da novela “Rebelde” pelo SBT. A trama mexicana, por sua vez, ainda assim fechou na vice liderança por décimos. Mas a surpresa do dia ficou com o “Programa do Ratinho” que junto de “Chiquititas” marcaram a maior audiência do dia, 9 pontos para cada um.


MÉDIA DIA 04/02/2014 –  globo-pequeno12.8  record-pequeno5.4  logosbt20125.1  2.3


 


globo-pequeno
Mais Você 6.0
Bem Estar 6.3
Encontro 7.5
SPTV – 1 Edição 10.6
Globo Esporte 10.5
Jornal Hoje 11.6
Video Show 8.6
Caras e Bocas 10.5
Sessão da Tarde 10.4
Malhação 12.7
Joia Rara 18.9
SPTV – 2ª Edição 19.0
Além do horizonte 18.5
Jornal Nacional 20.6
Em Família 29.4
Big Brother Brasil 21.8
A Teia 15.7


 


record-pequeno
SP No ar 4.7
Fala brasil 5.0
Hoje em dia 4.1
Balanço Geral 6.0
Programa da Tarde 4.0
Cidade Alerta 8.1
Jornal da Record 7.4
Pecado Mortal 5.0
Era uma vez 5.0
Breaking bad 3.6


 


logosbt2012
SBT Manhã – Ao Vivo 3
Bom Dia e Cia 4.1
Três é Demais 6.6
As Visões da Raven 5.3
Café com Aroma de Mulher 4.4
Por Ela Sou Eva 4.3
A Madrasta 5.0
O Privilégio de Amar 4.6
Chaves 3.9
SBT Brasil 4.4
Chiquititas 9.4
Rebelde 5.2
Programa do Ratinho 8.7
Cine Espetacular – Sucker Punch: Mundo Surreal 5.9


 



Jogo aberto 3.1
Donos da bola 3.3
So risos 1.6
sabe ou não sabe 2.2
Brasil Urgente – Local 3.3
Brasil Urgente 3.5
Jornal da Band 3.4
Religioso 1.1
ZOO 3.0
Como Conheci sua mae 2.5
Os Simpsons 4.0
Justiça Implacável 2.8
American Horror Story 1.9
Sabe ou não sabe – reprise 1.3
Rosário Tijeras 0.8


 


redetv-logo
Você na TV 1.7
A Tarde é Sua 1.1
Te peguei 1,5
Morning Show 1.3
TV Fama 1.8
Religioso 0.6
RedeTV News 1.1
Luciana By Night 2.1


Compartilhe o Fofocas.biz

 

TV ao vivo Com Qualidade

Fofocas Também no Facebook

Contadores


Real Time Web Analytics