Google+ 2014-02-09 | Fofocas.biz

Pages

FLIX TV HD

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Band prepara contra-ataque para SBT, Record e RedeTV!

Band prepara contra-ataque para SBT, Record e RedeTV!


Depois de perder nomes importantes de seu elenco para a concorrência, a Band não deve deixar barato e já arma um possível contra-ataque para seus adversários.


Segundo informações do jornal Folha de S. Paulo, a emissora do Morumbi planeja uma série de ataques para a Record, SBT e Rede TV!. A emissora estaria enviando propostas para alguns nomes na tentativa de recuperar o desfalque realizado em dezembro do ano passado.


Como se sabe, o canal perdeu Sabrina Sato para a Record e Danilo Gentili para o SBT, e houveram propostas da RedeTV! sondando o nome de Boris Casoy, essa porém sem sucesso.


Dira Paes pode protagonizar novela da Globo em 2015

Dira Paes pode protagonizar novela da Globo em 2015


Sucesso absoluto na minissérie “Amores Roubados”, Dira Paes pode ganhar um papel de destaque em uma próxima novela da Globo.


Segundo informações do jornal Diário de S. Paulo, a atriz estaria sendo sondada para estrelar um dos principais papeis na nova novela de João Emanuel Carneiro.


A bela ganhou inúmeros elogios por conta de sua performance na minissérie global, na qual viveu a personagem Celeste que tinha um romance com Leandro Dantas (Cauã Reymond).


Sabrina Sato é cotada para dois programas na Record

Sabrina Sato é cotada para dois programas na Record


Em nova emissora, Sabrina Sato nem começou seu novo programa na Record e já esta sendo cotada em vários projetos para esse ano no canal.


Segundo informações do jornal Folha de S. Paulo, a bela esta praticamente escalada para fazer uma participação na nova temporada de “A Fazenda”. A segunda proposta é uma parceria no novo programa de Rafael Cortez no canal, cujo formato ainda esta sendo estudado.


Recentemente, a japa negou que precisaria fazer curso preparatório e alegou que em seu programa será “ela mesma”, sem passar por quaisquer tipo de mudança.


Veja no Cine Belas Artes (15/02/2014) – Robocop 2

SBT exibe o filme Robocop 2 no Cine Belas Artes


Robocop 2 (1990)


Detroit está mergulhada no mais absoluto caos. Nesta guerra contra o crime, em meio à greve dos policiais, os cidadãos de bem só podem contar com a ajuda do Robocop, um policial-androide criado pelo império corporativo OCP. Mas essa organização tem planos bem diferentes para a cidade e, para executá-los, estão criando um novo robô. 

























Título Original:Robocop 2
Elenco:Peter Weller / Nancy Allen / Dan O´Herlihy / Belinda Bauer
Direção:Irvin Kershner
Nacionalidade:Americana
Gênero:Ação/Ficção


Cine Belas Artes
NESTE SABADO – 23h15 NO SBT


Danilo Gentili e Otávio Mesquita podem participar do “SBT Folia”

Danilo Gentili e Otávio Mesquita podem participar do "SBT Folia"


A estreia de Danilo Gentili no SBT pode acontecer antes do previsto. O humorista esta sendo cotado para participar da transmissão do carnaval da Bahia pelo “SBT Folia“.


Segundo informações publicadas pelo jornal Folha de S. Paulo, além do humorista, a emissora também pensa em uma participação com Otávio Mesquita, que deverá realizar entrevistas nos camarotes, durante o evento que acontecerá entre 28 de fevereiro e 04 de março.


Neste ano a equipe do “SBT Folia” deverá ser formada por Celso Portiolli, Eliana, Helen Ganzarolli, Nadja Haddad, César Filho e Lívia Andrade.


Veja no Cine Maior (15/02/2014) – Os Seus, Os Meus e Os Nossos

Record exibe o filme Os Seus, Os Meus e Os Nossos no Cine Maior


Os Seus, Os Meus e Os Nossos (2005)


Frank Beardsley (Dennis Quaid) é um viúvo que tem 8 filhos. Quando ele reencontra Helen North (Rene Russo), sua namorada na adolescência, os 30 anos em que não se viam parecem jamais ter passado. Helen também é viúva e tem 10 filhos. Sem contar aos filho, eles decidem se casar. Entretanto as famílias de ambos não conseguem se entender, principalmente pelas diferenças de criação que cada família recebeu. Enquanto que os Beardsley são disciplinados, para os North não existem regras. Com isso, os filhos de Helen não gostam de ter que dividir a mesma casa com um bando de arrumadinhos, enquanto que os filhos de Frank não gostam de ter os bagunceiros dos North ao seu lado. Tentando resolver os problemas, Frank e Helen criam um plano que fará com que todos tenham que trabalhar juntos. (EXIBIÇÃO EM HD)

























Título Original:Yours, Mine and Ours
Elenco:Dennis Quaid, Rene Russo, entre outros.
Direção:Raja Gosnell
Nacionalidade:Americana
Gênero:Comédia




NESTE SÁBADO – 20h30 NA RECORD



Banda Guns N´ Roses fará turnê no Brasil em 2014

Banda Guns N´ Roses fará turnê no Brasil em 2014


A banda Guns N´ Roses parece ter gostado de sua estada no Brasil, de maneira que agendaram mais uma visita para o país em uma nova turnê. A última participação do grupo comandado por Axl Rose em nossas terras foi no festival Rock in Rio em 2011.


Neste ano, a maratona acontecerá entre 20 de março á 03 de abril deste ano. A maratona começa dia 20 de março, no Rio de Janeiro. Em seguida, a banda de rock irá se apresentar em Belo Horizonte, Minas Geras, no dia 22, em Brasília no dia 25. Depois de uma pequena pausa, os shows voltam no dia 28 de março em São Paulo e em Curitiba, Paraná, no dia 30.


Para fechar a turnê, a banda se apresentará em Florianópolis, em Santa Catarina, no dia 01 de abril. E tem sua despedida marcada no dia 03 de abril em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.


Depois do Brasil, a “South American Tour 2014″ migrará para Argentina e Paraguai. Os ingressos ainda estão a venda no site: http://www.ingressorapido.com.br/GunsNRoses.  


Veja no Cine Aventura (08/02/2014) – Falando Pra Cachorro

Record exibe o filme Falando Pra Cachorro no Cine Aventura


Falando Pra Cachorro (1997)


Alex sabe onde está escondida uma fortuna de um milhão de dólares. A misteriosa Anja o sequestra, mas ele transferiu as pistas da localização do dinheiro para um disco de computador que deu ao seu cachorro, chamado PC. O cão deve encontrar Susan, amiga de Alex, para salvá-lo. Só que até esse encontro acontecer, eles irão passar por altas aventuras.

























Título Original:Paws
Elenco:Billy Connolly, Emilie François, Joe Petruzzi e Rachel Blake
Direção:Karl Zwicky
Nacionalidade:Australiana
Gênero:Aventura

cine-aventura-logo-2013-record
NESTE SÁBADO – 15h15 NA RECORD


Legendários (15/02/2014) – César Menotti & Fabiano canta seus maiores sucessos

Legendários (15/02/2014)


O Legendários deste sábado, 15 de fevereiro, apresenta dois novos quadros com participações especiais de César Menotti, Fabiano, Thammy Miranda e Robson Bailarino, Marcos Mion comanda a estreia do empolgante Sobe ou Não Sobe. Nele, os convidados precisam descobrir se os objetos amarrados nos balões de gás vão subir ou vão descer. É emocionante!


César Menotti & Fabiano canta seus maiores sucessos


Os sertanejos ainda levam os fãs à loucura ao cantar as músicas de artistas que sempre os inspiraram ao longo da carreira no inédito Os Ídolos do Ídolo. Entre os homenageados da dupla estão Chitãozinho & Xororó, Zezé Di Camargo & Luciano, Renato Teixeira e Almir Sater.


No Vale a Pena Ver Direito, César Menotti & Fabiano revê a primeira vez em que esteve na Record, em 2006, e confere a análise de Mion do clipe “Não Era Eu”. E no Dançaokê, os artistas encaram Thammy e Ellen Cardoso: sem ouvir nenhuma canção, os concorrentes precisam acertar qual ritmo a bailarina está dançando dentro da cabine.


A Gordinha Bailarina, Thais Carla, aproveita a presença ilustre dos cantores para mostrar uma coreografia especial de “Ciumenta”. Eles não só aprovam a performance da loirinha como cantam outros sucessos.


Mr. Catra e Fala Silva, personagem do humorista Pedro Manso, fazem o divertido teste de visão da atração no Exame de Vista. No quadro, eles usam um óculos especial para tentar adivinhar se os modelos estão vestidos ou apenas com os corpos pintados pelo artista W. Veríssimo. A galera torce e vibra junto com os famosos a cada acerto!


Divulgação Record


Veja hoje em Patrulha Salvadora (15/02/2014) – Vilão espalha a inveja em Kausópolis

Veja hoje em Patrulha Salvadora (15/02/2014)


No episódio de Patrulha Salvadora deste sábado, 15 de fevereiro, a cidade de Kauzópolis é sorrateiramente contaminada pelo pó da inveja.


Patrulha Salvadora Episódio 6


A contaminação é quase devastadora e faz com que todos comecem a sentir inveja uns pelos outros. Apesar de não ser uma tarefa nenhum pouco fácil, a Patrulha Salvadora também precisa controlar esse instinto para se manter unida e conseguir combater o grande responsável por esse crime, Ftono (Diogo Picchi), conhecido como o Sr. da Inveja.


E mais, o mistério envolvendo o desaparecimento das crianças de Kauzópolis ainda continua sem solução. Qual será a nova pista? Não perca!


Divulgação SBT


 


sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

“Doutora Priscila” tem estreia adiada na Globo

"Doutora Priscila" tem estreia adiada na Globo


A Globo decidiu promover mais algumas mudanças em sua programação deste ano. Desta vez, a emissora decidiu adiar a estreia de Doutora Priscila.


Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, a série de Aguinaldo Silva teve sua estreia alterada de abril para setembro deste ano. A produção protagonizada por Glória Pires, escolha pessoal do autor, já possui cerca de 14 episódios prontos e, mesmo antes de estrear, tem expectativa para uma segunda temporada.


Doutora Priscila conta a história de uma psicóloga e seus casos de relacionamentos. A série conta com a colaboração de texto de Brunno Pires e Megg Santos.


Paloma Duarte é cogitada em novela de Gilberto Braga na Globo

Paloma Duarte é cogitada em novela de Gilberto Braga na Globo


A Record pode estar a ponto de perder mais um de seus principais nomes da teledramaturgia. A atriz Paloma Duarte estaria prestes a deixar a emissora.


Segundo informações do jornal Folha de S. Paulo, a bela teria sido cotada no elenco da nova novela de Gilberto Braga no horário nobre da Globo. Mesmo com esses boatos, a profissional não teria recebido um convite formal por parte da emissora concorrente.


Atualmente, Paloma interpreta a personagem Dorotéia em Pecado Mortal, novela que marca a estreia de Carlos Lombardi como autor na emissora.


Felipe Andreoli deve ser substituto de Renata Fan no “Jogo Aberto”

Felipe Andreoli deve ser substituto de Renata Fan no "Jogo Aberto"


Como anteriormente citado no club, a Band já esta desenvolvendo o seu novo programa matinal. O “Jornal da Manhã” deverá ser apresentado por Renata Fan, que até então foi um dos nomes que mais agradaram a direção durante a gravação dos pilotos.


Acontece que a apresentadora já esta envolvida no “Jogo Aberto“, e caso assumir o comando do jornal terá como consequência que deixar o programa esportivo.


Segundo o jornalista Fernando Oliveira, o nome de Felipe Andreoli já esta quase certo para assumir definitivamente a atração. Recentemente Andreoli foi escalado para substitui-la em seu período de férias no final do ano passado.


“Jornal da Manhã” será um projeto que irá envolver a interação entre televisão e rádio numa parceria com Ricardo Boechat e Luís Megale. A estreia deve acontecer ainda neste semestre.


quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Dulce María lança clipe e grava vídeo para anunciar que virá ao Brasil em março

Dulce María lança clipe e grava vídeo para anunciar que virá ao Brasil em março


A mexicana Dulce María acaba de lançar seu mais novo videoclipe, da faixa: “Antes Que Ver El Sol“. O clipe foi gravado no deserto de Mexicali. A música, aqui no Brasil, conta com a participação da Manu Gavassi e já está tocando nas rádios.

 

Além do clipe, Dulce María declarou sua paixão pelo Brasil mais uma vez. A mexicana desembarca em nosso país no começo de março, para divulgar seu novo disco “Sin Fronteras“, que chega as lojas no dia 08 de abril e foi produzido em parte pelo brasileiro Dudu Borges, que já trabalhou com nomes como Michel Teló e Fiuk, ela vai participar de diversos programas de TV e rádio, e também, se encontrar os seus tão amados fãs.


Dulce María irá fazer uma promoção exclusiva para os fãs brasileiros, se trata da promoção “Escucha con Dulce María, onde 20 fãs vão escutar o seu novo disco antes de todo o mundo, e o melhor, juntinho com ela. Os fãs vão poder tirar fotos e vão comentar faixa a faixa de sua nova produção. Para participar, basta entrar no site www.dulcemarianobrasil.com e responder a seguinte pergunta: “Porque você merece ouvir o novo álbum da Dulce María antes de todo mundo, e o melhor, juntinho com ela?”. As 20 respostas mais criativas ganham.

 

Para anunciar a promoção, Dulce fez um post em português em sua fanpage oficial do Facebook, que possui quase 4,5 milhões de likes e gravou um vídeo especial, incentivando todos os seus fãs a participarem: http://youtu.be/7upsHaVZLps.

Ator de Carrossel publica foto mostrando dedo do meio

Ator de Carrossel publica foto mostrando dedo do meio


‘’As criancinhas cresceram’’, é o que alguns dizem sobre a foto em uma nas principais redes sociais, o Twitter, criticando a atitude de Thomaz Costa.


A pouco mais de um mês, em seu instagram, Thomaz publicou a foto que está dando o que falar na WEB. Para muitos, ele deveria dar um exemplo melhor para seus seguidores que se resume quase 100% em crianças e adolescentes de até 15 anos.


A reprodução da imagem acima mostra o garoto mostrando o dedo do meio; ato considerado ofensivo. Não se sabe se depois desse barulho o rapaz manteve a foto.


Algumas fãs do artista falam que ‘ele faz o que quiser da vida dele’. Elas dizem que existe uma grande diferença entre o Thomaz e o Daniel (personagem de Carrossel). Sobretudo, há quem discorda defendendo a ideia de que ele é popular entre os fãs de Carrossel que, além de serem crianças, não estão acostumados verem isto.


Thomaz Costa interpretou  Daniel Zapata na trama de Íris Abravanel em 2012/13, e continua dando vida ao personagem agora na série ‘’Patrulha Salvadora’’ do SBT.


Felipe Santos


Compartilhe o Fofocas.biz

 

TV ao vivo Com Qualidade

Fofocas Também no Facebook

Contadores


Real Time Web Analytics