Google+ 2014-03-30 | Fofocas.biz

Pages

FLIX TV HD

segunda-feira, 31 de março de 2014

Barcelona x Atlético Madrid 15h45 Champions League - ESPN Brasil

Barcelona x Atlético Madrid 15h45 Champions League - ESPN Brasil


Para uma equipe que nos últimos tempos tem visto o segundo lugar como um fracasso, sua terceira posição atual pode quase ser considerado uma crise. Lado de Tata Martino mostraram lampejos de brilho habitual, mas também um novo e excitante vulnerabilidade; surras casa recentes do Osasuna (7-0) e Almeria (4-1) foram intercaladas com perdas de distância consecutivas no Real Sociedad (1-3) e Real Valladolid (0-1). Acrescente a isso as conseqüências das revelações que a compra de Neymar foi mais do que um pouco escuro, e os rumores persistentes de que Martino estará em seu caminho, no final da temporada, e provavelmente não foi um melhor momento para jogar Barcelona nos últimos anos.

Para assistir o jogo ao vivo pelo ESPN Brasil acesse clicando na imagem abaixo:

Assistir Barcelona x Atlético Madrid ao vivo Liga dos Campeões da UEFA

Assista Barcelona x Atlético Madrid ao vivo Liga dos Campeões da UEFA

Adicionado em 


Mas. Eles ainda têm Lionel Messi , que é o de outros futebolistas como outros jogadores de futebol são para os seres humanos comuns. Eles também têm Neymar, Alexis Sanchez, Pedro, Cesc Fabregas e Andrés Iniesta, que são meramente vários tons de brilhante. E a última vez que não conseguiu chegar às meias-finais da Liga dos Campeões foi 2006-07, eles devem cair nesta fase agora, pode realmente sinalizar o fim da equipe que Pep construído.

Se o Barcelona é uma equipe que joga um toque abaixo das suas capacidades, os seus adversários Atlético Madrid está jogando bem no extremo da deles. Construído na imagem aterrorizante, cativante de seu treinador Diego Simeone, embora eles não têm os nomes glamourosos e reputação de seus adversários, eles enfrentar dura, quebrar rapidamente, passar de forma inteligente, e defender como loucos absolutos. Em Arda Turan e Diego Costa eles têm a capacidade de ataque de ferir qualquer lado, e embora não há nenhuma evidência para apoiar isso, sem dúvida, a frieza superior de seu patrocinador camisa vai dar-lhes uma vantagem. "Qatar Foundation" versus "o Azerbaijão: Land of Fire", o que não é nem justo.

Um lugar e um ponto acima de Barcelona, ​​na Espanha, o seu progresso através da Liga dos Campeões foi admiravelmente suave, especialmente para um lado que não foram sequer na competição na última temporada. Invicto em seu grupo, a sua gravata última-16 contra o Milan foi um masterclass no futebol europeu: a vitória por 1-0 estreito na Itália, seguida por uma brincadeira 4-1 em casa. O Milan é, reconhecidamente, uma confusão, mas para uma equipe não é usado para o final mais nítida da Liga dos Campeões, as coisas não poderiam estar melhores.

Jogadores-chave


Barcelona: Xavi - Houve rumores de um par de temporadas que o mais silenciosamente notável jogador de futebol de sua geração pode, finalmente, estar começando a declinar. Contra um meio-campo como tigerish como Atlético de, espaço e tempo serão ambos em um prêmio, e Xavi podem ter dificuldades para obter o falecimento do seu lado vai.

Atlético Madrid: Diego Costa - Bem, obviamente. Atlético vai conseguir chances - essa defesa Barcelona é um estranho, heterogéneo, besta incoerente - e eles têm sorte de que o Braniard cujo trabalho é para tomar essas chances é um dos grevistas forma no mundo, tendo marcado 29 gols em 31 jogos nesta temporada. Ele também é uma espécie de especialista em artes mais escuras de jogo para a frente, destacando tanto a descida flamboyant no gramado, ea conseqüente expressão de indignação ferido quando ele não recebe a decisão

Confronto chave


Lionel Messi vs Thibaut Courtois - Barcelona e Atlético jogaram uma mais três vezes nesta temporada, duas vezes na Supercopa da Espanha e uma vez no campeonato. Todos os três jogos foram empates, dois deles 0-0 e 1-1 o outro. Assim, os objetivos são susceptíveis de estar em uma espécie de prêmio, e dada a inevitabilidade de Messi a fazer algo, em algum momento, guarda no empréstimo do Atlético terá que estar no seu melhor. Felizmente para o seu lado, o seu melhor é realmente muito bom.

Assista ao vivo agora: http://www.goltvaovivo.net/assistir-barcelona-x-atletico-madrid-ao-vivo-liga-dos-campeoes-da-uefa-video_77ea72b87.html

BBB14 tem Final Feminina

Angela, Clara e Vanessa são as finalistas do Big Brother Brasil 14


BBB14 tem Final Feminina
Depois de seis Paredões indo e voltando, a história não se repete e Marcelo deixa a casa do BBB14 na última berlinda antes da grande final, com maioria dos votos. O brother disputou a permanência na casa com Vanessa, que o escolheu para o 17º Paredão, após ser indicada pela Líder Angela.
Com isso, a grande final do programa é formado por sisters: Angela, Clara e Vanessa. Uma delas ficará com o prêmio de R$ 1,5 milhão.
Após a saida de Marcelo, Angela, Clara e Vanessa comemoram. “Obrigada Brasil”, grita Vanessa aos prantos. “Três mulheres na final!”, grita Angela festejando. “Eu falei que esse BBB era das mulheres”, dispara Angela.
“Eu sempre falei que queria que as  mulheres ficassem na final, independente de eu estar ou não”, afirma Vanessa.

5 meses com festa para Maria Esther filha de Solange Almeida

Solange Almeida comemora os cincos meses da filha caçula, Maria Esther

Solange Almeida comemorou os cincos meses da filha caçula


Cantora do grupo Aviões do Forró comemorou a data neste domingo, 30, em Fortaleza, no Ceará.
Solange Almeida comemorou os cincos meses da filha caçula, Maria Esther - fruto de seu relacionamento com o empresário Wagner Miau. A cantora do grupo Aviões do Forró comemorou a data neste domingo, 30, em Fortaleza, no Ceará. “Minha família, meu tudo. Meus filhotes são a razão da minha vida. Lindo de se vê tanto amor envolvido”, disse Solange em seu perfil na rede social Instagram.

domingo, 30 de março de 2014

Recadastramento biométrico atinge 88% da meta no DF

No penúltimo dia, recadastramento biométrico atinge 88% da meta no DF

recadastramento biométrico atinge 88% da meta no DF

Recadastramento pode ser feito até março de 2014
O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) informou que, a um dia de terminar o prazo para realizar o recadastramento eleitoral, 88,08% dos eleitores do Distrito Federal atualizaram os dados nas unidades de atendimento da Justiça Eleitoral. Segundo o tribunal, desde que começou o serviço, em 25 de fevereiro do ano passado, 1.588.156 eleitores realizaram a biometria.
Neste domingo, 10.927 eleitores fizeram o recadastramento eleitoral. De acordo com o TRE, 9.257 eleitores passaram pelo recadastramento; 442 novos documentos foram emitidos e 1.228 títulos foram transferidos para o DF.
Os três locais com maior movimentação foram a 5ª Zona Eleitoral, em Sobradinho, com 637 atendimentos; a 14ª Zona Eleitoral, na Asa Norte, com 610 atendimentos, e a Central de Atendimento de Ceilândia, com 575 atendimentos.
No último dia do serviço, nesta segunda (31), o atendimento será feito das 8h às 18h em 29 unidades de atendimento, entre cartórios, postos avançados e postos eleitorais. Os eleitores devem levar um documento de identidade e um comprovante de residência original.
O eleitor que deixar de fazer o recadastramento não poderá votar nas eleições de 2014 e terá o título cancelado. Sem o documento eleitoral, o cidadão fica impossibilitado de tirar o passaporte, participar de concursos públicos e pedir empréstimos em bancos oficiais, entre outros impedimentos.
O cadastro leva cerca de 20 minutos para ser concluído no cartório ou no posto eleitoral. Mesmo quem não é obrigado a votar – pessoas com mais de 70 anos de idade, analfabetos e maiores de 16 e menores de 18 anos – devem fazer o recadastramento.
Fonte: G1

Marcelo é eliminado no último Paredão do BBB14 com 55% dos votos

Marcelo é eliminado no último Paredão do BBB14 com 55% dos votos


Depois de seis Paredões indo e voltando, a história não se repete e Marcelo deixa a casa do BBB14 na última berlinda antes da grande final, com maioria dos votos. O brother disputou a permanência na casa com Vanessa, que o escolheu para o 17º Paredão, após ser indicada pela Líder Angela.
O primeiro Paredão de Marcelo foi com Princy e Vanessa. Na segunda berlinda, ele enfrentou Amanda e Vanessa. O terceiro Paredão foi contra Aline e a mãe do brother, Leda, estava confinada na casa. No quarto Paredão, Marcelo completou 27 anos no dia da eliminação, e comemorou com a eliminação de Diego. A quinta berlinda foi disputada com Cássio, enquanto a sexta marcou a eliminação de Tatiele, sua amiga de confinamento.

#BBB14 - Marcelo é eliminado com 55% dos votos

BBB14 - Marcelo é eliminado com 55% dos votos

Final do BBB será somente entre Mulheres!
Marcelo não sobreviveu ao seu sétimo Paredão - foto reprodução Globo

Contrariando todas as enquetes de opinião pública (veja aqui), Marcelo foi o último eliminado do BBB14.

As três finalistas são: Vanessa, Clara e Angela.

O programa chegará ao fim na terça-feira, 1 de abril.

Compartilhe o Fofocas.biz

 

TV ao vivo Com Qualidade

Fofocas Também no Facebook

Contadores


Real Time Web Analytics