Google+ 2014-03-23 | Fofocas.biz

Pages

FLIX TV HD

sábado, 29 de março de 2014

Assistir Fórmula 1: GP da Malásia 2014 ao vivo

Assista o Gp da Malásia e fique por dentro deste grande circuito "Sepang - Kuala Lampur" lendo nosso texto abaixo.

Assistir Fórmula 1: GP da Malásia 2014 ao vivo
Para assistir ao vivo acesse: GOLTVAOVIVO

Degradação dos pneus
Tendo sido a melhor em todos os treinos e na classificação, o domínio da Mercedes em uma volta não garante que seus pilotos conseguirão manter os pneus durante toda a corrida.

Assim como no ano passado, as Flechas de Prata estão preocupadas com o desgaste, sobretudo tendo em conta as temperaturas extremas e a superfície abrasiva da pista. O TL2 ofereceu um vislumbre de esperança para as equipes rivais, com a Red Bull em especial sendo forte em trechos longos. A questão será como as equipes vão lidar com a distância da corrida completa, e se o desempenho terá que ser significativamente reduzido, a fim de preservar a vida útil do pneu.

A sempre presente ameaça de chuva
Sem surpresa, o tempo pode ser um grande fator para a corrida de domingo – especialmente se as tempestades vierem como na classificação.

Há suficiente precedente histórico, antes mesmo das previsões de tempestade, sugerindo que não seria nenhuma surpresa desabar água durante a corrida. Isso levanta a possibilidade de safety-car e até mesmo de interrupções de corrida. Isto testaria também a habilidade e talento dos pilotos ao extremo, diminuindo a vantagem inerente de cada carro e colocando mais ênfase na habilidade inata para descobrir aderência em condições traiçoeiras.

Outra corrida de Bottas
Duas vezes Bottas ficou para trás na Austrália e duas vezes ele se recuperou chegando em quinto no geral . Ele foi “o cara” na corrida, inclusive ganhando de lavada a votação de Piloto da Semana no Autoracing. Depois de uma classificação sem brilho e uma penalidade discutível de 3 posições, o finlandês vai ter que fazer tudo de novo em Kuala Lumpur.

A boa notícia para Williams é que parece que ele tem um carro capaz de chegar aos pontos. A Williams foi uma das melhores equipes – fora a Mercedes – nos trechos longos feitos nos treinos livres de sexta-feira. A única duvida é a performance do carro em pista molhada, que definitivamente cai demais em relação a quando está seco.

Ferrari se aproximando da frente
Após um árduo em quarto lugar de Alonso na Austrália, os sinais são de que a Ferrari diminuiu a diferença para a frente em Sepang.

Kimi Raikkonen foi o segundo mais rápido no TL1 e TL2, e foi novamente o adversário mais próximo da Mercedes no TL3, enquanto Alonso ficou a pouco mais de um décimo de segundo de bater Nico Rosberg pelo terceiro lugar na classificação. O F14 T parece ser mais forte em trechos longos, sugerindo que Raikkonen e Alonso podem ser ameaças do pódio no domingo.

Quanto tempo a Lotus vai durar na corrida?
O péssimo início de temporada da Lotus continuou na Malásia, com Romain Grosjean e Pastor Maldonado incapazes de marcar tempo no TL1 e conseguirem dar apenas 14 voltas no TL2.

No sábado, no entanto, a equipe finalmente fez alguns progressos: ambos os pilotos conseguiram andar no TL3, com Grosjean até mesmo chegando ao Q2 durante a classificação.

Mas a magnitude dos problemas da equipe significa que chegar nos pontos não parece ser realista. Uma preocupação muito mais urgente será completar a distância de corrida pela primeira vez em 2014. Dado o calor extremo, fazê-lo na Malásia representaria uma pequena vitória para uma equipe cheia de problemas.

O fluxo de combustível ainda é um problema?
Com o apelo da Red Bull contra a desclassificação de Daniel Ricciardo na Austrália não sendo julgado até 14 de abril, a questão do fluxo de combustível – e os sensores que medem isso – paira sobre a corrida na Malásia. Vamos esperar que haja mais problemas – durante ou após o evento.

Novatos nos pontos – de novo
Após as corridas de estreia extremamente impressionantes que Kevin Magnussen (McLaren) e Daniil Kvyat (Toro Rosso) fizeram na Austrália, eles não mostraram queda no desempenho na Malásia. Ambos tiveram seus problemas – algunas saídas de pista e problemas mecânicos para Magnussen, um confronto no Q2 com Alonso para Kvyat – mas nenhum deles deixou que esses problemas afetassem seu desempenho na classificação. Ao contrário, eles mostraram níveis impressionantes de compostura e maturidade.

Com Magnussen largando em oitavo e Kvyat em P11, há muitas chances de que ambos os jovens possam estar de volta nos pontos no domingo à tarde. Uma coisa é certa: seus rivais mais experientes sabem que eles não vão recuar em caso de luta.

05h:00 - Velocidade, Fórmula 1: GP da Malásia - F1 ao vivo

Para Assistir acesso o site GOL TV AO VIVO



Assistir Sassuolo x Roma ao vivo 7h30 - Futebol - Campeonato Italiano

Sassuolo x AS Roma

Sassuolo treinador Eusebio Di Francesco afirma que nem tudo está perdido, apesar de seu lado estão olhando fixamente para um retorno imediato para a Série B.
Assistir Sassuolo x Roma ao vivo 7h30 - Futebol - Campeonato Italiano




Os campeões de segunda linha são cinco pontos tímidos de segurança após a sua derrota por 2-1 em casa para a Sampdoria eo run-in inclui jogos complicados contra os gostos de Fiorentina, AC Milan e Juventus.

Di Francesco disse: Sabíamos que este era um jogo decisivo para nós e jogou bem, colocando algumas boas jogadas juntos e sempre tentando manter a bola.

Infelizmente não fomos clínica suficiente na frente do gol. Os meninos têm que manter a cabeça erguida, temos que dar tudo o que tenho.

Paolo Cannavaro, Matias Alexe, Francesco Acerbi, Matteo Brighi, Luca Antei, Thomas Manfredini, Nicola Sansone and Antonio Floro Flores will all miss Sunday's meeting with Roma through injury.

Roma esta semana revelou os planos para a construção de um novo estádio de 52.500 lugares - o 'della Roma Stadio' - que o clube da capital esperança estará pronto para a temporada 2016-17.

O presidente do segundo colocado giallorossi, James Perotta, está tramando re-emergência de Roma como uma força no futebol internacional e vê o novo estádio como sendo essencial para realizar esse sonho.

Em campo, os homens de Rudi Garcia manteve uma pequena chance de pegar líder Juventus, que são 14 pontos melhor, depois de vencer o Torino por 2-1 na noite de terça.

Mas o técnico francês Garcia está mantendo um olho sobre as façanhas do terceiro colocado Napoli e disse: Nós vamos ter que esperar um pouco antes de garantir o segundo lugar matematicamente.

O que eu posso dizer é que ainda temos uma grande vantagem sobre o Napoli.

O lateral-direito Federico Balzaretti é improvável que apresentam, enquanto a temporada acabou para o meia holandês Kevin Strootman, que sofreu danos graves no joelho no início deste mês.

07h30 - Futebol, Campeonato Italiano: Sassuolo x Roma - FOX SPORTS 2

Para Assistir acesso o site GOL TV AO VIVO


Assista Valladolid x Almeria 30-03-2014

Gerente Almeria Francisco Rodriguez está satisfeito com os esforços recentes de sua equipe como a temporada de Primera Division entra na fase final.
Assista Valladolid x Almeria 30-03-2014


A viagem de lado andaluz para o rebaixamento rivais Valladolid, no domingo, três pontos e três lugares acima suas segundas-lanterna hosts.

Suas perspectivas de evitar a queda melhoraram depois de uma vitória sobre o Real Sociedad e desenhar contra o Valencia em suas duas últimas partidas.

Francisco ficou desapontado ao deixar escapar pontos no segundo desses jogos em casa, mas reconheceu que as coisas poderiam ter sido pior, pois perdia por 2-0.

Ele explicou: Gostaríamos de ter para conseguir os três pontos e separar-nos mais longe os clubes na parte inferior, mas estou satisfeito, temos feito um esforço significativo.

Nós jogamos dois adversários difíceis - agora temos que ir para Valladolid e competir.

Ainda estamos ambicioso, mas temos que corrigir os erros. Devemos continuar com a linha de confiança em conseguir o nosso objetivo.

O treinador vai estar de volta no banco no domingo depois de cumprir uma suspensão de um jogo ala após sua demissão contra Sociedad.

Em campo, o meia Sebastian Dubarbier vai perder o jogo no Estadio Nuevo José Zorrilla - ele serve o segundo jogo de suspensão por acumulação de cartões amarelos.

Enquanto isso, o gerente de Valladolid Juan Ignacio Martinez chamou para a sua equipa para começar a terminar as suas chances, vendo-as de ganhar apenas um de seus últimos nove jogos - ainda que contra o Barcelona.

Martinez disse: Nós tivemos chances claras contra Rayo Vallecano e contra Sociedad - mas se você não levá-los ...

Falando sobre a ameaça de rebaixamento, ele acrescentou: Precisamos pegar pontos Sei que existe outra maneira de sair lá em baixo..

07h00 - Futebol, Campeonato Espanhol: Valladolid x Almeria - SPORTS+

Para Assistir acesso o site GOL TV AO VIVO


Goiás x Goianésia ao vivo Online

Goiás x Goianésia ao vivo Online


Neste sábado, às 16h, no estádio Serra Dourada, Goiás e Goianésia decidem quem vai fazer a final do Campeonato Goiano e a venda de ingressos para a partida decisiva começou na manhã desta quinta-feira.


Quase trinta dias após cirurgia, Rychely volta aos treinos do Goiás 

Goiás em ritmo de preparação para segunda partida da semifinal

Para assistir Goiás x Goianésia ao vivo Online acesse: http://www.simpletvbrasil.tv

Bahia x Serrano ao vivo Online


Bahia x Serrano ao vivo Online

O jogo entre Bahia x Serrano, que acontecerá neste sábado (29), às 16h, no estádio da Fonte Nova. A partida é válida pelas semifinais do Campeonato Baiano.
O árbitro central será Johnn Hebert Alves Bispo. Os seus assistentes serão Adailton José Jesus da Silva e Jucimar dos Santos Dias.
O outro juiz que estava no sorteio foi Diego Pombo Lopez.

Para Assistir o jogo Bahia x Serrano ao vivo Online acesse: http://www.goltvaovivo.net/assistir-canal-nick-hd-online-ao-vivo-video_5fe9f71a0.html

sexta-feira, 28 de março de 2014

Bom site de Candomblé Umbanda Sete Linhas

Bom site de Candomblé Umbanda Sete Linhas


Site muito bom para quem curte do assunto:
Nele você terá notícias e explicações sobre a Umbanda, umbanda branca, umbanda pontos, umbanda musicas, candomblé, umbanda orixás, umbanda pomba gira, quimbanda, umbanda sagrada, e muitos outros

Confira:

Sete Linhas da Umbanda

http://setelinhasdaumbanda.tk/

O que mais você vai encontrar  no site:


Sabrina Sato mostra nova foto aos beijos e se declara

Sabrina Sato mostra foto aos beijos e se declara: “João Vicente, você não é o Belo, mas é meu tudão!”

Sabrina Sato mostra nova foto aos beijos e se declara
Sabrina Sato se declara para João Vicente de Castro Reprodução/Instagram
Não bastou realizar uma festa-surpresa para o namorado, João Vicente de Castro, para comemorar o aniversário do rapaz! Sabrina Sato também usou as redes sociais para se declarar ao integrante do Porta dos Fundos.
Além de publicar foto dos dois aos beijos, ela ainda escreveu uma mensagem de amor.
— Amo seus olhos apertados! Amo sua boca gigante! Amo sua voz! Amo sua orelha gorda e sua generosidade! Amo sua risada e sua calça caída! João Vicente, você não é o Belo, mas é meu tudão! Feliz aniversário. Quero estar do seu lado comemorando todos os seus aniversários até os seus 107 anos. Te amo pra sempre. Então, tá combinado.

"Tudão" é o apelido que Gracyanne Barbosa dá para o cantor Belo. Sabrina já disse em entrevistas que gostou tanto do modo carinhoso que a morena usa que o "roubou".

Fonte: R7 - Famosos e TV

Gisele Bündchen quase morre em incêndio

Gisele Bündchen escapa de incêndio nos EUA

Gisele Bündchen quase morre em incêndio
Na última quarta-feira, 26, Gisele Bündchen, seu marido, Tom Brady, e os filhos Benjamin, de 4 anos, e Vivian, de 1 ano e 3 meses, passaram por momentos de ‘pânico e terror’. Segundo a rádio americana WEEI, a modelo e seus familiares tiveram que abandonar a casa onde moram, em Boston, por conta de um incêndio que se iniciou no porão de uma casa vizinha e se alastrou rapidamente. Por pouco o fogo não atingiu a casa da família Brady-Bundchen.
Graças à ação rápida dos bombeiros, todos saíram da mansão sem nenhum ferimento. Segundo informações de sites locais, dois bombeiros acabaram mortos na operação e doze pessoas saíram feridas. É, pelo jeito o susto foi grande, mas a família passa bem.
Tom Brady usou uma rede social para lamentar o ocorrido: “Em nome de minha família, quero expressar meus mais profundos sentimentos às famílias de nossos corajosos e destemidos bombeiros que deram suas vidas para nos proteger, além de a toda a comunidade que nos protege diariamente. Todos vocês estarão em nossos pensamentos e orações”.

Nossa, que tragédia. Aposto que agora a família linda vai se mudar para uma mansão enorme e sem vizinhos donos de casas com porão. Ser simples é fácil, mas quando mexe com a segurança, o que vale é ter grana para pagar por proteção e isso, bem sabemos, eles têm.
Fonte: Na Ponta da Língua

Filme Divã 2 com Vanessa Giácomo

Vanessa Giácomo irá substituir Isis Valverde no filme Divã 2

Isis Valverde - Filme Divã 2 com Vanessa Giácomo

Escala para viver a protagonista do filme Divã 2, Isis Valverde teve que ser cortada do elenco por conta da lesão na coluna que descobriu recentemente, em consequência do acidente que sofreu no início do ano. A princípio, Isis usaria um colar cervical apenas por alguns dias, mas um processo inflamatório no local obrigará a atriz a usar o colar até a segunda quinzena de abril.
Sem tempo para esperar a recuperação da atriz, a produção do longa chamou Vanessa Giácomo para substituir a protagonista.
“Devido ao delicado processo de recuperação de um acidente de carro ocorrido no fim de janeiro, a atriz Isis Valverde está impossibilitada de participar da produção do longa ‘Divã 2′, do qual seria protagonista. Tanto Isis quanto a produção do longa lamentam, mas ambos entendem que neste momento o mais importante é a plena recuperação da atriz”, informou um comunicado oficial enviado pela produção do filme à imprensa.
Gente, estou quase ficando com pena de Isis Valverde. Sério. Tá, foi fura olho, roubou o marido da outra, mas já deu de desgraça na vida dela. Vingança pouca é bobagem. Nem mesmo nos pensamentos mais maldosos de Grazi Massafera a maré estaria tão agitada pra traíra.

Filme Divã 2 com Vanessa Giácomo

Pena eu tenho é da Grazi Massafera. Não desejo o mal de Isis, imagina, mas não dá pra ficar do lado da magrela com cara de fuinha. Sim, tão cara de fuinha que fui substituída por outra cara de fuinha: Vanessa Giácomo. Pra mim, as duas poderia fazer umas aulinhas de tablado juntas. Ia fazer bem.


Fonte: Na Ponta da Língua

Com novo Visual cabelo rosa 'algodão doce' Bruna Linzmeyer

Com cabelo rosa 'algodão doce' Bruna Linzmeyer revela os cuidados com as madeixas: "Apenas água e muito amor"

Com novo Visual cabelo rosa 'algodão doce' Bruna Linzmeyer





A atriz Bruna Linzmeyer nunca me pareceu muito normal. Aparecer com o cabelo rosa ‘algodão doce’ foi só mais uma das suas esquisitices, mesmo sendo exclusivo para o papel da nova novela das seis, Meu pedacinho de chão.
Na coletiva de imprensa de lançamento do folhetim, nesta quinta-feira, Bruna chamou a atenção e a curiosidade não podia ser outra, o cabelo.
“Essa cor no cabelo foi uma invenção do Luiz e representa o amor, que é o arquétipo da personagem. Até chegarmos a esse tom, foram meses conversando, planejando, com muito choro e muito riso”, explicou Linzmeyer a um jornalista.
Deve ter sido muito pó descolorante, isso sim. Pensando nisso, a hidratação dos fios deve ter ido para o espaço, mas a atriz revelou que os cuidados pós tintura têm sido fáceis. “Apenas água e muito amor”, respondeu.
Bááááahh… e eu gastando horrores em cremes. Se o Ricardo – meu noivo – ouve isso manda eu por meus 601 potes do banheiro fora na hora.

Acho legal. O que me espantou não foi a tonalidade das madeixas e sim o fôlego da catarinense em dar duas praticamente sem parar para pensar. E de autista para a mocinha doce de cabelos rosa, vamos combinar, tem um duplo twist carpado, não? Mas, vamos lá, vou assistir, com certeza, sou fã do diretor desde Hoje é dia de Maria.
Fonte: Na Ponta da Língua

Naldo usa as redes para desmentir rumores de crise financeira

Naldo Benny e sua assessoria usaram as redes sociais para desmentir rumores de crise financeira


Naldo usa as redes para desmentir rumores de crise financeira

O funkeiro Naldo negou que seu cachê tenha despencado de R$ 120 mil para R$ 15 mil – que eu também acho um absurdo pra quem é, mas… No Twitter, Naldo respondeu aos internautas que comentavam a notícia.
“Liga lá no meu escritório e vê se por menos de [R$] 120 mil eu vou. Não devo nada a ninguém. Tenho até pra emprestar ou dar a esses caidinho (sic) que inventam mentiras ao meu respeito. Faço sucesso, tenho dinheiro, e ainda dou emprego pra um monte de cuz* que quer vender jornal”, continuou.
Só esqueceu de mencionar sua humildade, SQN.
Se vale a dica: ‘Cala a boca, Naldo’. Cantar tu já não cantas nada mesmo.
Veja o comunicado que assessoria do cantor divulgou pelo Instagram:
“A assessoria de imprensa do cantor Naldo Benny e a produtora Audiomix vem através deste comunicado esclarecer nota publicada pela coluna “Retratos da Vida”, jornal “Extra”, no dia 25 de março do corrente ano.
Em nenhum momento a assessoria ou a produtora foram procurados para a devida apuração de informações. Dito isso, é preciso ressaltar que:
Não é verdadeira a afirmação do colunista sobre o cachê do artista, que continua sendo negociado nos mesmos valores.
Também não é verdadeira a notícia que a parceria com a produtora Audiomix acabou. Artista e produtora possuem contrato em plena vigência. Portanto, a Audiomix continua responsável pela venda dos shows do Naldo Benny.
Atualmente, o cantor faz aproximadamente 20 shows por mês.
Além disso, também é equivocada a informação sobre suposta dívida contraída com a gravação do DVD “Multishow Ao Vivo Naldo Benny”. Todas as despesas foram pagas não havendo nenhum tipo de pendência financeira.”
Quem acredita? Eu não!

Pagam R$ 15 mil pra quem tiver coragem de assistir o sem noção cantar? Só assim, né? Pagando bem, que mal tem. Se eu iria? Bom, preciso responder agora?
Fonte: Na Ponta da Língua

quinta-feira, 27 de março de 2014

Gaby Amarantos estará na final do “BBB14″


Escolhida Gaby Amarantos como atração da Final do BBB14 diga o que achou desta escolha!
Pra ser sincera não gostei nenhum pouco! deveria ser Rock In Roll na veia!
Gaby Amarantos estará na final do “BBB14″
Gaby Amarantos se apresentará na final do “BBB14″
Como de costume, toda final do “Big Brother Brasil” tem uma atração convidada para animar a noite decisiva dos jogadores e quebrar um pouco a tensão. Nesta décima quarta edição não será diferente.
Já em sua reta final, a direção do reality escolheu qual atração irá se apresentar na noite do programa, e o nome da vez é nada mais que Gaby Amarantos, a mesma que disparou na sua carreira musical ao ter uma de suas músicas na abertura da novela “Cheia de Charmes”, também da Globo.
Esta atual edição do “BBB” sofreu com sua audiência, chegando até mesmo a perder para o “Programa do Silvio Santos”, no SBT.
A grande final do reality vai ao ar na próxima terça-feira (01), após a novela ‘Em Família’.
Fonte: globo.com

Internet a Laser do Facebook

Facebook desenvolve satélite e drone que fornecem internet via raio laser

Cena do vídeo publicado por iniciativa Internet.org, liderada pelo Facebook, que desenvolve drones e satélites para fornecerem internet via raio laser.
Internet a Laser do Facebook

O Facebook está desenvolvendo de uma tecnologia para que, no futuro, drones e satélites forneçam conexão de internet com raio laser. 


A inovação faz parte do projeto Internet.org, conduzido pela rede social para ampliar a conexão à internet para as pessoas ao redor do mundo que ainda estão fora do mundo digital.

O veículo aéreo não tripulado está sendo criado no Laboratório de Conectividade, cujo trabalho foi detalhado nesta quinta-feira (27) por Mark Zuckerberg, presidente-executivo do Facebook, em sua página na rede.

Trabalhando nesse projeto estão o Laboratório do Jato Propulsor e o Centro de Pesquisa Ames, ambos da Nasa. O executivo também anunciou que foram incluídos na equipe de desenvolvimento os engenheiros da Ascenta, empresa cujos fundadores foram os responsáveis pelo Zephyr, a aeronave movida a energia solar que voou por mais tempo.

Além disso, Zuckerberg afirmou que o laboratório trabalha em novas formas de fornecer internet via satélite e via laser. O grupo trabalha para desenvolver diferentes soluções de conexão para prover conexão a comunidades com diferentes densidades populacionais.

Drones alimentados por energia solar que possam sobrevoar locais por meses são a aposta para fornecer internet à áreas suburbanas em regiões limitadas geograficamente. Para regiões com densidade populacional menor, satélites.

Tanto um sistema quanto o outro colocarão em prática a tecnologia de comunicação óptica espacial (FSO, na sigla em inglês), que usa raios de luz infravermelho para transmitir dados do espaço.
“Nós continuamos a fazer essas parcerias, mas conectar o mundo todo requer inventar novas tecnologias também”, disse Zuckerberg.

O projeto Internet.org foi lançado pelo Facebook em agosto de 2013, ao lado das fabricantes Samsung e Nokia (eletroeletrônicos), Ericsson (equipamentos de telecomunicação), Qualcomm e Media Tek (semicondutores) e do navegador Opera. O objetivo é desenvolver soluções para levar internet aos 5,4 bilhões de pessoas sem internet no mundo. Desde então o grupo já aumentou.

“Em nossos esforços para conectar todo o mundo com o Internet.org, nós temos trabalhado em formas de emitir internet do céu para as pessoas”, afirmou Mark Zuckerberg, presidente-executivo do Facebook, em sua página na rede.

Segundo o Facebook, os esforços da companhia renderam frutos. Atuando junto a provedores de conexão nas Filipinas e no Paraguai, ajudaram 3 milhões de pessoas a acessarem a internet, o que dobrou a população de internautas nesses países.

Tatá Werneck foi parar no Hospital Vide Foto

Tatá Werneck passa mal e vai parar no hospital: "Do trabalho direto pro soro"
Tatá Werneck foi parar no Hospital Vide Foto

Tatá Werneck deu um susto nos seus fãs ao publicar uma foto sua no hospital na tarde desta quinta-feira (27). A atriz, que está a trabalho no Sul do país, sentiu algumas dores e precisou ser hospitalizada, mas já passa bem. Bem humorada, ela brincou com o fato de estar vestida de motoqueira. "Do trabalho direto pro soro. Sim, porque normalmente não costumo usar roupas de motoqueira", escreveu na legenda da imagem.

Atriz estava em evento no sul do país quando sentiu mal-estar Tatá Werneck deu um susto nos fãs nesta quinta-feira ao postar no Instagram uma foto em que aparece no hospital. A atriz se sentiu mal durante um evento no sul do país e acabou sendo levada para tomar soro. Apesar do mal-estar, Tatá já está bem.

"Do trabalho direto pro soro (Sim. Porque normalmente não costumo usar roupas de motoqueira)", escreveu Tatá no Instagram.

Apesar disso, a atriz tem muito o que comemorar. Em uma boa fase na carreira, Tatá Werneck se tornou uma das artistas mais requisitadas da TV Globo e, segundo o colunista de TV Daniel Castro, três atrações da emissora a desejam no elenco. Além disso, ela tem um projeto com o humorista Fabio Porchat o Multishow. A artista também vai comandar um quadro de humor no programa "Caldeirão do Huck" durante a Copa do Mundo, entre os meses de junho e julho.

A atriz se tornou querida do grande público ao interpretar a "piradinha" Valdirene, em "Amor à Vida ". Na trama, a humorista ganhou peso e perdeu 6 Kgs assim que a atração chegou ao final. "Engordei muito durante a novela. A comilança da Valdirene era de verdade. Mas tomei vergonha na cara e rezei três pai nossos", disse.

Liderança de Domingo Show Rende Café com Presidente

Liderança na estreia do “Domingo Show”, Geraldo Luiz toma cafezinho com presidência da Record


Liderança de Domingo Show Rende Café com Presidente

Geraldo Luiz toma cafezinho com presidência da Record
Depois de sair do “Balanço Geral SP” para apresentar o “Domingo Show”, o apresentador Geraldo Luiz está com a bola toda na Record, com o sucesso de audiência logo na estreia do programa.
Geraldo Luiz se reuniu com Marcelo Silva, presidente da Record, Virgilio e Douglas Tavolaro para comemorar a liderança alcançada pelo “Domingo Show”, no último domingo, 23 de março.
“Na Record ! Café da manhã com a Presidência da emissora para comemorar a estreia do Domingo Show. Virgilio, Marcelo Silva e Douglas Tavolaro.”, publicou ele em seu Instagram acompanhado da foto com a presidência da emissora.
O “Domingo Show” liderou no confronto com 12 pontos de média deixando a Globo na vice-liderança e o SBT na terceira posição.

Marco Civil da Internet "Você deixou isso ser aprovado! Não reclama."

Vejam este vídeo e deixem sua opinião.

Falem o que você está fazendo para que isso não ocorra. Desculpem, mas vocês estão amordaçados antes mesmo da lei ser aprovada, porque vocês não fizeram nada contra esta bandalheira.

A INTERNET NÃO PRECISA DE GOVERNO! "QUANTO MAIS ESTE GOVERNO CORRUPTO!"

Marco Civil da Internet APROVADO, o início do FIM


terça-feira, 25 de março de 2014

Vai rolar Beijos entre Laerte e Shirley Novela Em Família

Vai rolar Beijos entre Laerte e Shirley Novela Em Família

Está durona comigo e mais ainda com ela mesma, sabe? Aí perde o compasso, entende? Está sem leveza. A sua leveza, por exemplo", responde. O clima fica mais forte, eles se aproximam mais e Shirley pede: "me beija"
Na novela Em Família. A fazendeira logo repara que o flautista está sozinho no Rio e provoca: "ah, se você tivesse dito que ela não vinha, eu transferia esse jantarzinho aqui em casa para outro dia! 
Irritado por ter sido deixado por Verônica (Helena Ranaldi), que foi visitar Selma (Ana Beatriz Nogueira) em Goiânia, Laerte (Gabriel Braga Nunes) vai jantar na casa de Shirley (Vivianne Pasmanter),
Sem ela não tem graça!". O músico explica que só soube que Verônica não estava em casa quando chegou. Assim que vê uma oportunidade, ela joga charme para o amor de infância, mas ele corta, falando de negócios. "E por falar em arte e investimento, quero muito conversar com você sobre nosso galpão cultural", começa. "Claro! Vamos conversar sim! Mas primeiro vamos aproveitar esse momento em família! É tão raro! Depois conversamos de negócios! A noite está apenas começando!", diz Shirley.  Depois do jantar, quando todos já estão dormindo, os dois resolvem conversar sobre os negócios e vão para a beira da piscina, beber champanhe. O clima, então, começa a esquentar entre eles. "Falando em sonhos...o galpão está sendo um investimento difícil de fazer acontecer, sabia? Difícil, não. Não é bem essa palavra. No fundo, sinto um receio, eu acho...", diz o músico. As informações são do jornal Extra.
"Receio de que, Laerte?", instiga. "Insegurança boba. Não sei. Momentânea. Às vezes acredito que tudo vai dar certo! Mas às vezes, confesso, tenho um medo que não fique da maneira que eu idealizei. Meio doido, né?", comenta ele. "É humano. Normal. Mas eu só conheço uma maneira de enfrentar o medo. Com coragem. Não pode se deixar dominar por ele... senão nunca seremos felizes. Você é feliz, Laerte?", questiona a fazendeira. "Feliz? Sinceramente, não paro muito pra pensar nisso. O lugar comum é dizer que a felicidade é feita de momentos. Em alguns momentos, como hoje, sou feliz", responde. "E com a Verônica, é?", provoca. "Ah, Shirley. A Verônica é uma mulher maravilhosa. Uma ex-aluna aplicada, nota 10 em tudo, mas...", afirma. "Não me respondeu se é feliz com ela", pergunta novamente. "Sou, sou, mas a verdade é que desde que chegamos no Brasil ela está diferente. . O pai de Leto se deixa levar. Eles se afastam e relembram o tempo em que eram adolescentes em Goiânia. "Você é adorável, sabia? Sempre foi", elogia Laerte. "Apaixonada, é bem diferente. E isso faz de mim adorável pra você. Veja. Essa tatuagem é você. O que tem de você em mim. Além do nosso filho. Ele me lembra que a gente só teve uma noite, mas ficou pra sempre", explica a vilã. "Mas já acabou. Faz parte do passado. Tivemos a história do tamanho que era pra ser", corta Laerte, indo embora. "Não importa. Não vai embora não. Fica mais. Dorme comigo aqui. Eu sei que você quer", pede. Laerte quase cede. "Ainda que queira, não posso. Ou melhor, não devo. Não dá. Vou embora. Pode dizer que estou fugindo, porque estou mesmo. Não precisa me acompanhar. Eu sei o caminho. Amei estar com você hoje", fala, dando um selinho na mãe de seu filho.

Em guerra entre Rafinha Bastos e Danilo Gentili

Danilo Gentili ‘pega’ funkeiro no SBT

Danilo Gentili entrevista MC Nego do Borel no “The Noite”

Em guerra entre Rafinha Bastos e Danilo Gentili


Nos bastidores, a guerra entre Danilo Gentili e Rafinha Bastos continua. É que na última quinta-feira, 20 de março, o apresentador do “The Noite” ‘prendeu’ o funkeiro MC Nego do Borel no SBT para impedir que ele gravasse o “Agora É Tarde”, da Bandeirantes.
Quando se preparava para deixar o SBT, rumo à Band, por volta das 15h, após gravar o “The Noite”, o MC Nego do Borel foi abordado por Gentili no estacionamento da emissora de Silvio Santos.
Danilo, inclusive, tentou persuadi-lo a não deixar o Complexo Anhanguera. Segundo uma testemunha, o humorista entrou no carro em que estava o MC e manteve a porta aberta, impedindo a partida, de acordo com o jornalista Daniel Castro.
Um diretor do SBT ligou para o cantor quando estava rumo à Band para informar que a entrevista que dera a Gentili não iria ao ar e ele estaria vetado nos demais programas do SBT caso fosse para o programa de Rafinha.
Por isso, a participação do funkeiro no “Agora É Tarde” foi cancelada. O rapaz teria até chorado. Depois de tudo isso, o MC Nego do Borel voltou ao SBT para gravar o “Programa do Ratinho”, no quadro “Dois Dedos de Prosa”.
Confira abaixo o diálogo entre Ratinho e Gentili:
Danilo Gentili: Ratinho, eu trouxe um convidado, ele vai estar hoje no meu programa, mas eu trouxe ele pra cá pra cantar no seu programa também.
Ratinho [irônico]: Eu sei o motivo também e vou contar depois porque você trouxe ele. Ele está aí? Já está pronto? Taí? O MC? [Entra Nego do Borel] Nego do Borel! Maior sucesso do momento! Pode entrevistar ele aqui, aproveita [Falando para Gentili].
Gentili: Ah, eu vou entrevistar ele já, já…
[...]
Ratinho: Por que você trouxe o…?
Gentili: Ele queria te conhecer…
Ratinho: Não, não, mentira. Eu vou contar a verdade. Tem um programa concorrente, que não  com nada, é do Rafinha Bastos, que ia levar ele [MC Nego do Borel] no programa hoje, ou amanhã, e o Danilo pra cortar trouxe ele aqui no meu programa.
No entanto, o SBT nega a informação. 

"Domingo Show" tem alta audiência e deixa concorrentes apavoradas

Geraldo Luis comandou o novo programa da Record

Domingo Show tem alta audiência e deixa concorrentes apavoradas

Domingo Show tem alta audiência e deixa concorrentes apavoradas
A vitória do “Domingo Show” sobre a Globo e o SBT, deixando a Record na liderança absoluta por quatro horas seguidas, não deixou as concorrentes nada contentes. Foram 12 pontos de média, contra 10 da Globo e 6 do SBT na Grande São Paulo.
O resultado surpreendeu até a própria Record, que tinha o principal objetivo derrotar o “Domingo Legal”. No entanto, o programa de Geraldo Luis foi motivos de conversas na última segunda (24), tanto na Globo, quanto no SBT, segundo informa Flávio Ricco.
Porém, entende-se que isso não é motivo para desespero, apenas mais pra frente será possível fazer uma melhor avaliação dessa situação. De qualquer forma, já são aguardadas algumas medidas, por parte de Globo e SBT, para tentar reverter o quadro.

domingo, 23 de março de 2014

Tati Neves estará em “A Fazenda” A garota que filmou Justin Bieber

O que uma foto não faz com as pessoas?

Já virou famosa só por ter tirado uma foto do cantor Justin Bieber e já esta com planos de entrar no reality show da rede record A fazenda!
 Tati Neves estará em “A Fazenda” A garota que filmou Justin Biebe


Tati Neves, a garota que ficou famosa ao filmar Justin Bieber dormindo 

Supostamente ter passado a noite com ele, está sendo cotada como uma das possíveis participantes da nova temporada de “A Fazenda”.
Tati publicou em uma rede social um vídeo do cantor canadense dormindo, durante sua passagem pelo Brasil, em novembro do ano passado.
Outro nome que ganha força como possível participante, é a mineira Laryssa Oliveira, que passou um fim de semana com o jogador Neymar em Barcelona, e que seria o pivô da separação do craque com a atriz Bruna Marquezine.
Além dela, a atriz e apresentadora Thammy Gretchen, e a ex-panicat Babi Rossi também devem integrar o elenco do reality.

Em Família 24 a 29 de março 2014

Fique sabendo tudo que vai rolar na novela Em Família esta semana

Em Família  24 a 29 de março 2014

Aqui no fofocas você não fica por fora!


Em Família Segunda-feira – 24 de março
Juliana convida Jairo para morar no apartamento dela com Bia. Clara e Cadu comemoram o novo restaurante. Nando se mostra triste por causa do afastamento de Juliana. Virgílio convida Helena para jantar fora. Verônica recebe flores de Shirley e discute com Laerte. Luiza vê seu caderno de desenhos na casa de André, que demonstra ciúme de Laerte. Juliana e Jairo se beijam. Chica tenta consolar Nando, que explica por que não queria ter filhos logo. Virgílio se anima para ir com Helena a um restaurante badalado. Felipe e Luiza vão a um bar e ele decide beber uma cerveja. Virgílio e Helena brindam à exposição dele. Rafaela diz a Shirley que sabe que ela plantou as fotos com Laerte na internet.

Em Família Terça-feira – 25 de março
Virgílio sugere que Benjamim também participe da exposição em Goiânia. Ana admira as esculturas de Virgílio e se lembra da briga que ele teve com Laerte na adolescência. Chica e Selma conversam pela internet. Branca diz a Sandro que fará com que Ricardo volte para casa. Juliana pede que Clara a acompanhe na assinatura do divórcio. Benjamin passa mal na rua e é socorrido por Rosa. Luiza brinca com Felipe por causa de seu interesse por Silvia. Juliana e Nando chegam ao cartório e assinam os papéis do divórcio. Ana liga para Virgílio, e Benjamim brinca dizendo que ele está fazendo sucesso em Goiânia.

Em Família Quarta-feira – 26 de março
Juliana, Nando, Clara e Cadu saem para almoçar juntos. Marina liga para Clara do celular de Vanessa, mas cai na caixa postal. Todos na casa de repouso comemoram o aniversário de um dos moradores. Marina espera Clara na portaria do prédio. Jairo telefona para Juliana. A família de Helena comemora o aniversário de Rosa na casa de leilões. Virgílio pergunta se Marina pode fotografar suas esculturas e ela aceita.
Em Família Quinta-feira – 27 de março
Selma se confunde com as contas da casa e se preocupa com seus lapsos de memória. Luiza sugere a Alice que Laerte e Verônica façam uma apresentação na casa de repouso. Clara aceita voltar a trabalhar no estúdio de Marina. Cadu vai com Nando conhecer o galpão de Laerte e passa mal, deixando todos preocupados. Leto diz a Shirley que quer ir para Goiânia ver a exposição de Virgílio. Helena e Felipe conversam sobre a inauguração do consultório. Virgílio pergunta a Luiza se há algo entre ela e Laerte. Ela nega qualquer envolvimento, mas admite que o admira.

Em Família Sexta-feira – 28 de março
Iolanda procura Juliana e diz que não lhe entregará Bia. Chica chega a Goiânia e apresenta Ricardo para os amigos. Shirley provoca Helena, e Virgílio tenta contemporizar. Miss Lauren conta para os idosos sobre a apresentação de Laerte. Branca descobre que Marina foi para Goiânia. Cadu pede que Marina faça uma foto dele com Clara.

Em Família Sábado – 29 de março
Helena elogia o talento de Benjamim. Murilo conta para André que deu um tempo com Sandra e que está interessado em Gisele. Luiza impede que Felipe beba durante a festa em Goiânia. Virgílio faz um discurso emocionado durante a exposição. Juliana se descontrola ao encontrar com Jairo na rua. O pai de Marina diminui a mesada da filha. Começa o recital de Laerte, Verônica e Leto na casa de repouso.

Além do Horizonte 24 a 29 de março 2014

Veja o resumo dos Capítulos da novela Além do Horizonte

Além do Horizonte 24 a 29 de março 2014


Saiba tudo que vai acontecer esta semana na sua novela Além do Horizonte


Além do Horizonte Segunda-feira – 24 de março
Celina faz barulho, e Lili e William interrompem o beijo. Kleber abençoa o namoro de Fátima e Rafa. Nilson decide processar Cardoso e escolhe Thomaz como seu advogado. Heloísa se encontra com Fernanda. Kleber mente para Hermes sobre Rafa. Heloísa fala com Thomaz sobre Fernanda. Álvaro tenta fazer Inês desistir de querer engravidar. Priscila percebe o nervosismo de Heloísa por causa de Thomaz. Keila elogia Kleber por sua atitude com Fátima. Hermes decide se afastar de Tereza. Álvaro arma um plano para fugir de Inês. Heloísa mente para não passar a noite com Flávio. William percebe que Marlon foi colocado na máquina e fica furioso com LC. Fátima e Rafa namoram escondidos de Vó Tita. Guto não consegue encontrar os dados sobre a Comunidade no computador.  William e Celina sofrem com o comportamento de Marlon. Priscila descobre que não está grávida. Lili se surpreende ao saber que Marlon foi colocado na máquina.

Além do Horizonte Terça-feira – 25 de março
Lili vai ao laboratório ver Marlon. Keila comenta com Fátima que está impressionada com a mudança de Kleber. Marcelo e Priscila choram pela falta do bebê. Thomaz consegue um cliente muito importante para o escritório. Lili vê Marlon, Hermes e Tereza na Comunidade. Rafa convence Fátima a ter uma conversa séria com Kleber. Lili decide ajudar William a conseguir provas contra LC. Fernanda e Thomaz ficam perplexos com Nilson. Lili descobre onde estão os computadores com todos os dados da Comunidade. Thomaz explica a Nilson que não vale a pena processar Cardoso. Heloísa tenta consolar Priscila. Inês fica eufórica com a notícia da gravidez psicológica de Priscila. Lili arruma um alojamento para William, Celina, André e Guto se esconderem. Rafa decide ajudar Fátima a desvendar seu passado. Lili questiona William sobre seus sentimentos por ela. Líder Jorge ajuda Álvaro com o novo cliente do escritório. LC pensa em invadir a aldeia dos índios para procurar William. Thomaz se surpreende com a visita de Líder Jorge. Hermes tem uma ideia para se vingar de LC.

Além do Horizonte Quarta-feira – 26 de março
Tereza aprova a ideia de Hermes. Lili vê LC se aproximar do esconderijo de William, Celina, Guto e André. Líder Jorge pede um emprego para Thomaz. Celina se incomoda ao ver a cumplicidade entre Lili e William. Heloísa fica sem jeito com as declarações de amor de Flávio. Rafa liga para Júlia. Celina dá um ultimato em William. Hermes garante que William está na Comunidade. André pede para Lili mostrar o caminho da sala dos computadores. Hermes e LC mandam Messias ligar as câmeras da área interna da Comunidade. Fernanda conta para Thomaz que Líder Jorge ajudou Álvaro a acalmar o novo cliente do escritório. Hermes, Tereza, LC, Assis e Messias vigiam os monitores da Comunidade. Marcelo sugere que ele e Priscila tentem ter um filho. Hermes vê William e sua tropa pelo monitor. Vó Tita conta para Fátima o que sabe sobre seu passado. Lili fica arrasada com o comportamento de Marlon. Angelique entra no quarto de Marlon com Joana, e Lili se esconde. Vó Tita revela para Fátima que tem um dossiê sobre Kleber. William, Celina, Guto e André são capturados no laboratório. LC e Hermes ameaçam colocar Celina na máquina para conseguir o pingente que está com William.

Além do Horizonte Quinta-feira – 27 de março
William decide entregar a fórmula para LC. Hermes e Tereza avisam que acompanharão William. Fátima pede para Rafa ir com ela até o advogado que está com o dossiê de Kleber. Júlia conta para  Flávio sobre o telefonema do irmão. Líder Jorge resolve o problema do cliente e recebe elogios de Fernanda. Lili descobre que William, Celina, André e Guto foram capturados e tenta convencer LC de sua felicidade com a situação. Thomaz decide deixar Líder Jorge trabalhar no escritório. Hermes e Tereza observam o segurança da Comunidade se preparar para dormir. Lili enfrenta Celina na frente de LC e pede que o pai coloque os cúmplices de William na máquina. Lili visita Marlon. Rafa sugere que Fátima entregue o dossiê sobre Kleber para André e William. Priscila percebe a intenção de Heloísa ao vê-la arrumada para ir ao escritório de Thomaz. Lili finge espanto quando LC conta que Hermes e Tereza estão na Comunidade. Hermes entra na lama para pegar o pingente, e Tereza se desespera ao vê-lo afundar.

Além do Horizonte Sexta-feira – 28 de março
Tereza se recusa a soltar William para ajudar Hermes. Lili convence LC de seu empenho a favor da Comunidade. Tereza cai na lama, e William se esforça para ajudá-la. Lili se desculpa com Celina por seu comportamento na presença de LC. William e Tereza não conseguem resgatar Hermes da lama. Fernanda recebe um presente de Líder Jorge. Fátima procura Kleber. William enfrenta Tereza e decide levá-la para Tapiré. Selma sugere que ela e Rita participem de um programa de televisão, e as duas tentam convencer Nilson. Heloísa fica enciumada com os elogios que Thomaz faz para Fernanda. Fátima mostra o dossiê para Kleber, que se mostra arrependido de seus atos. Álvaro hostiliza Líder Jorge e faz ameaças a Fernanda. Rafa conforta Fátima, depois de sua conversa com Kleber. Lili pergunta se Marlon sabe como reverter os efeitos da máquina da felicidade. Priscila tenta animar Heloísa. William chega a Tapiré com Tereza e não percebe que um dos capangas de Kleber o observa. Fátima pensa em entregar o dossiê de Kleber para William. Kleber encontra William e Tereza em seu galpão.

Além do Horizonte Sábados - 29 de março
Kleber captura Tereza e William. Nilson afirma que não voltará para Tapiré com Selma e Rita. Júlia conta para Priscila que Flávio pedirá Heloísa em casamento. Álvaro reclama de Líder Jorge para Inês. Selma pede para Fátima organizar uma festa para ela e Rita. Kleber informa a Tereza que não trabalha mais para a Comunidade. William se encontra com Rafa na casa de Vó Tita. LC flagra Lili com Celina, Guto e André. William deixa o pingente de Marlon com Fátima. Lili engana LC e finge brigar com os cúmplices do ex-namorado. Fátima entrega o dossiê para William. Priscila agarra Marcelo em sua sala. Lili se aconselha com Marlon. Tereza chega à Comunidade, e LC fica furioso com as notícias que recebe. William se anima para entregar o dossiê para o chefe de André na Polícia Federal. Marcelo conta para Thomaz que ele e Priscila estão tentando ter um bebê. Angelique e LC ironizam a morte de Hermes. Tereza comenta com Walmor e Assis que precisa convencer LC de que está do seu lado. LC gosta do jeito como Lili fala sobre a morte de Hermes. Angelique diz a LC que Lili precisa trair William para provar sua fidelidade.

Compartilhe o Fofocas.biz

 

TV ao vivo Com Qualidade

Fofocas Também no Facebook

Contadores


Real Time Web Analytics