Google+ 2014-04-13 | Fofocas.biz

Pages

FLIX TV HD

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Ponte Preta x Icasa ao vivo Série B Online

Ponte Preta x Icasa ao vivo Série B

Simple TV Brasil - TV por Assinatura no seu pc - Assistir TV no PC
18, Abril, 

Assistir Preta x Icasa ao vivo Série B

Assisir 21h50 - Série B - Ponte Preta x Icasa - TVGOL
A Ponte Preta estreia na Série B do Campeonato Brasileiro nesta sexta-feira, às 21h50, quando receberá o Icasa (CE), no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Depois do rebaixamento na temporada passada, o time da casa adotou o acesso à elite como o principal objetivo da temporada. Do outro lado, o Icasa chegou perto de subir para a Série A do nacional e por isso vem motivado.

CLICK AQUI PARA ASSISTIR AO VIVO

Não se pensa em outra coisa na Ponte Preta a não ser o acesso. Para isso, o técnico Dado Cavalcanti espera iniciar a competição com força. “Temos que começar bem. Esses dez jogos são muito importantes para termos uma boa arrancada e na pausa da Copa correr atrás das necessidades e deficiências que tivermos. Assim aproveitamos a parada em uma boa condição para fazer ajustes de rota e entrarmos ainda mais fortes no recomeço da competição”, disse.
Dado Cavalcanti, que assumiu a Ponte Preta no lugar do técnico Vadão, disse que pretende manter uma base do time que vinha jogando. “É óbvio que estou chegando e pegando algo pronto e não seria idiota de começar do zero. Então vamos trabalhar da mesma forma que vinha sido feito e aos poucos vou colocando algo que eu entenda importante dentro do meu raciocínio e convicções”, explicou.
A novidade no Icasa é o reforço do atacante Ricardinho. Durante os treinos desta semana o atleta fez avaliações físicas e foi liberado pelo departamento médico, sendo integrado ao elenco pelo técnico Tarcísio Pugliese.
O treinador elogiou a preparação do time e prometeu ainda mais reforços. “Gostei bastante do treino. Os atletas estão focados e cientes da importância de pontuar neste início de campeonato. Como falei em outras ocasiões, o Icasa segue se reforçando. O torcedor pode esperar que ainda teremos mais alguns atletas que chegarão ao clube para nos auxiliar nesta caminhada”, garantiu ele.
Ficha Técnica
Ponte Preta: Roberto; Neílson, César, Diego Sacoman e Magal; Adilson Goiano, Fernando Bob, Elton e Adrianinho; Edno e Alexandro.
Técnico: Dado Cavalcanti.
Icasa (CE): Mauro; Douglas, Samuel, Preto Costa e Fábio Lima; Guídio, Foguinho, Zé Carlos e Bismarck; Canga e Sérgio Junior (Ricardinho).
Técnico: Tarcísio Pugliese.
Árbitro: Paulo H. Schleich Vollkopf (MS);
Assistentes: Marconi Helbert Vieira e Celso Luiz da Silva (ambos de MG); Quarto árbitro: Flávio Rodrigues Guerra (SP);
Local: estádio Moisés Lucarelli, em Campinas;
Data: sexta-feira (18), às 21h50.

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Pesquisa diz que Dilma sera Reeleita (Santo Deus...)

Acredite se quiser: Dilma venceria no primeiro turno, aponta Vox Populi

A presidente Dilma Rousseff é a favorita para vencer as eleições presidenciais de outubro, aponta pesquisa do instituto Vox Populi encomendada pela CartaCapital e divulgada nesta quarta-feira. Segundo o levantamento, Dilma tem 40% da preferência dos eleitores. Os adversários somam, juntos, 26% das intenções de voto.
 
O presidente do PSDB e senador Aécio Neves (MG) aparece em segundo lugar na pesquisa, com 16% das intenções de voto. O governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), soma 8%. O Pastor Everaldo Pereira, pré-candidato do PSC, tem 2%.
 
Votos brancos ou nulos somam 15%. O número de eleitores que não sabem ou não responderam a pesquisa é de 18%. Os pré-candidatos Levy Fidelix (PRTB), Randolfe Rodrigues (PSOL), Eymael (PSDC) e Mauro Iasi (PCB) não pontuaram.
 
O instituto ouviu 2.200 eleitores em 161 municípios entre os dias 6 e 8 de abril. A margem de erro é de 2,1 pontos percentuais.

Bem o que posso dizer... Ou o povo é extremamente burro ou a pesquisa é fajuta!
Não posso acreditar que uma pesquisa como esta mostre a reeleição de uma pessoa que não justifica em nada o nosso voto!

Gostaria de saber quem são estas pessoas entrevistadas, só se for o pessoal que recebe bolsa família.
Mesmo não tendo ninguém para votar, pois é tudo farinha (porcaria) do mesmo saco, não podemos deixar uma pessoa que quer fazer a ditadura em nosso país continuar no poder!

Uma pessoa que nem sabe o que assina como no caso da Petrobras, onde ela assinou um documento em que ela mesma disse que não teve o conhecimento do ROMBO que isso iria causar aos cofres públicos (caso você imbecil que vai votar nela de novo não saiba a Petrobras é pública, ou seja é sua também), onde foi feito um acordo que se a empresa não gerasse lucros a Petrobras iria ter que comprar a parte da empresa parceira por BILHÕES de dólares COM O SEU DINHEIRO.

Isso sem falar em outros tantos Bilhões que estão sendo todos os dias desviados pela copa do mundo 2014 bem de baixo de nossos olhos e mesmo assim não faremos nada?

Peço você leitores, seja esperto! Ajude seu amigo, vizinho ou parente. ACORDE este pessoal! Precisamos de um Brasil mais justo, sem corrupção e sem novas censuras que o é o que o PT quer impor com a nova lei do Marco Civil da Internet.

Simplesmente acorda brasileiro... e vamos ver se aprenderam a lição nas eleições. "Fofocas.biz"

Caso Figueirense, CBF Reconhece as Falhas


Caso Figueirense, CBF Reconhece as Falhas
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) elaborou um documenta em resposta aos questionamentos feitos pelo procurador-geral do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) quando o Icasa denunciou irregularidade no Figueirense.
 
No documento, o diretor de competições da entidade, Virgílio Eliseo, reconhece que o jogador Luan Niedzielski, pivô de todo o imbróglio, não poderia atuar pelo Figueirense por ter contrata com o Metropolitano. Nesta situação, o jogador disputou a segunda rodada da Série B contra o América-MG.
 
Veja os trechos do documento:
 
 
No documento, o diretor de competições da entidade, Virgílio Eliseo, reconhece que o jogador Luan Niedzielski, pivô de todo o imbróglio
1. Investigamos em nossos registros qual era a situação do atleta Luan Niedzielski, em 28/05/2013, por ocasião do jogo América-MG x Figueirense/SC, válido pelo campeonato brasileiro da Série B, no qual o referido atleta efetivamente atuou pelo Figueirense/SC.
 
2. Por se tratar de registro de contrato de atleta, consultamos a DRT - Diretoria de Registro e Transferência, da nossa entidade, a qual informou-nos formalmente que o referido atleta na data do jogo tinha contrato em vigor com o CA Metropolitano; no mesmo memo, a DRT informa ainda que o atleta em questão tinha também contrato com o Figueirense FC.
 
3. Por óbvio, caberia indagar porque a DCO - Diretoria de Competições - somente estaria se manifestando agora, diante da denúncia apresentada pelo Icasa/CE, e encaminhada pelo STJD, considerando que, como regra, a DCO sempre encaminha ao tribunal, de pronto, todos os casos de possíveis irregularidades, como tem constatado o próprio STJD.
 
4. É necessário informar, nesse contexto, que a DCO utiliza há anos um sistema informatizado, projetado para detectar casos de irregularidades com atletas em partidas. São situações previstas no sistema: atleta que atue com três cartões amarelos, atleta que atue com cartão vermelho, atleta que atue com punição pendente de cumprimento aplicada pelo STJD, e atleta que atue com problemas de registro de contratos.
 
5. No caso do atleta em questão, o sistema não acusou a irregularidade (estamos investigando as causas). Nessa circunstâncias, tornou-se impossível a detecção dessa ocorrência, até que a denúncia surgisse.
 
6. Dado o exposto, somente com o surgimento da denúncia e seu encaminhamento pelo STJD tornou-se possível à CBF/DCO identificar o problema e proceder à sua verificação, o que aqui relatamos.

Sonia Abrão defende Rachel Sheherazade e diz: “Eu gosto de gente que tem opinião”


Sonia Abrão defende Rachel Sheherazade e diz: “Eu gosto de gente que tem opinião”
 

Sonia Abrão manifestou apoio a jornalista Rachel Sheherazade nos bastidores de sua participação no programa Domingo Show, de Geraldo Luís. Em entrevista ao R7, a apresentadora do A Tarde É Sua, da Rede TV, destacou que Rachel precisa ter liberdade para expor sua opinião.

— Olha, eu gosto da Raquel. Eu gosto de gente que tem opinião e tem coragem de expor. Eu posso não concordar com a opinião dela, mas é aquela coisa do Voltaire, eu vou defender até a morte o direito dela dizer aquilo que pensa. Isso é fundamental. É assim que a gente olha para uma verdadeira cara do nosso país, porque vivemos num pais de esquizofrênico.

A polêmica em torno da âncora do SBT Brasil teve inicio após suas opiniões polêmicas durante o telejornal, principalmente, o comentário infeliz que incentiva a ação dos justiceiros que prenderam e torturaram um suspeito de roubo do Rio de Janeiro.

A apresentadora do canal nove frisou que os argumentos de Rachel tem o poder de fazer a população pensar e refletir sobre o que acontece no país.

— Eu acho importante o fato de você dar uma opinião, mesmo que as pessoas não concordem, pois desenvolve o debate, faz o povo pensar, o que é o mais importante. Muita gente pode concordar ou discordar, mas a coisa fica viva, sendo discutida e você acaba tendo uma população que para e pensa. É importante ter um público atuante e que não sejam apenas vaquinhas de presépio. Eu acho a participação dela muito importante.
Confira também
  • Sheherazade fala sobre proibição no SBT: “Não cabe a mim discordar de uma determinação da emissora”
  • Rachel Sheherazade nega afastamento de telejornal do SBT: “Estou de férias”
  • Rachel Sheherazade segue recebendo salário de R$ 90 mil após ser proibida de dar opiniões
  • SBT diz que opinião de Rachel Sheherazade não é a mesma da emissora
  • "Espero que ela seja estuprada", diz professor de filosofia sobre apresentadora de TV

Compartilhe o Fofocas.biz

 

TV ao vivo Com Qualidade

Fofocas Também no Facebook

Contadores


Real Time Web Analytics