Google+ 2014-04-20 | Fofocas.biz

Pages

FLIX TV HD

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Desce a Letra Phoenix American Mex Curitiba e Giro de Quinta


Vídeo do Cauê Moura onde fala sobre Phoenix American Mex de Curitiba

Dono de bar discrimina cliente em rede social e causa polêmica em Curitiba


A reclamação de uma cliente aliada a uma resposta muito fútil do empresário e dono do estabelecimento

Phoenix American Mex vem causando polêmica nas redes sociais nesta quinta-feira (24). O protesto da cliente feito no facebook no último domingo (20) e nos comentários do post uma resposta vinda do perfil oficial do dono do Phoenix American Mex, em que ele afirma que o local não é para “manas”, uma clara referência a uma pessoa de classe social mais baixa, indigna os internautas. Em nota postada também no facebook, o bar e restaurante lamentou a situação e garantiu que um funcionário acessou a conta pessoal do empresário para responder os comentários dos clientes.

De acordo com o relato da cliente que iniciou toda a discussão, ela teria sido informada pelo garçom do bar na noite do último sábado (19) que dentro do período de uma hora conseguiria uma mesa para se sentar, o que não aconteceu após três. Diante da situação, ela se sentiu lesada e postou o relato na rede social.
Diante da indagação de que independentemente do valor gasto, ela deveria ser tratada da mesma maneira que qualquer outro cliente, o empresário respondeu dizendo que o Phoenix é um dos bares de maior sucesso da capital curitibana, inclusive recebendo constantes elogios da maior empresa cervejeira do mundo. “Esse puxadinho no qual você sentou é o local que trabalhamos para ser a parte mais vip da Casa com grande investimento já feito até o momento, porém ainda não concluído. Ainda bem que não te conheço e não terei o desprazer de receber uma pessoa desse caráter e postura em nossa Casa”, disse. Mais à frente, diante dos vários questionamentos, ele voltou a utilizar a palavra “mana”.
Um perfil da Polícia Civil do Paraná na rede social facebook também postou o comentário, porém, a assessoria de imprensa do órgão afirmou que este perfil não é o oficial da corporação e não a representa, apesar de ter mais de 50 mil curtidas.
A Phoenix American Mex também se pronunciou sobre o caso, confira a nota na íntegra:
Em nome de seus proprietários, a Phoenix American Mex inicialmente agradece ao grande público que vem prestigiar o nosso estabelecimento social, vem através da presente esclarecer os lamentáveis fatos ocorridos recentemente e que estão sendo vinculados pela mídia social. Esclarece-se que infelizmente um funcionário acessou indevidamente a conta pessoal para responder comentários de clientes. Em face deste episódio, imediatamente tomamos as atitudes inerentes ao fato. Por fim, a Phoenix American Mex sempre prezou ao bom atendimento prestado aos seus clientes, e vai revisar todo o staff permanente. De igual modo, preocupados com o zelo e respeito despendidos, ficamos a disposição para qualquer outros esclarecimentos de forma pontual.

Veja abaixo tudo que rolou na discussão entre a Cliente e o Dono do Phoenix American Hex Curitiba



Desce a Letra Phoenix American Mex Curitiba e Giro de Quinta


quarta-feira, 23 de abril de 2014

Atlético Nacional x Atlético Mineiro ao vivo Libertadores

Assistir Atlético Nacional x Atlético Mineiro ao vivo Libertadores 2014

Simple TV Brasil - TV por Assinatura no seu pc - Assistir TV no PC
23, Abril, 2014
Assistir Atlético Nacional x Atlético Mineiro ao vivo Libertadores 2014
Atual campeão da Libertadores, o Atlético-MG inicia nesta quarta-feira mais uma etapa rumo ao bicampeonato da América. O Galo vai encarar o Atlético Nacional de Medellín, às 22 horas (de Brasília), no estádio Atanásio Girardot, e além do adversário, os mineiros terão que superar a falta de gols para trazer um bom resultado para o Brasil, para decidir a vaga nas oitavas de final no Horto.

Assistir Atlético Nacional x Atlético Mineiro ao vivo Libertadores 2014

click aqui e assista ao vivo

O Atlético-MG tem convivido com a falta de gols nos últimos jogos, jejum que incomoda osatacantes da equipe, que não conseguem balançar as redes. Diego Tardelli amarga nove partidas sem sentir o gosto do gol, e não esconde que a situação é preocupante, mas aposta que as bolas nas redes vão voltar a fazer parte da rotina do Galo.
“Estou incomodado, é difícil, venho trabalhando, me esforçando ao máximo nos treinamentos. Uma hora os gols vão voltar. É continuar trabalhando. Pude fazer uma partida boa contra o Corinthians, só está faltando um golzinho para as coisas melhorarem”, afirmou.
Divulgação/Atlético Mineiro
Um dos destaques do Atlético-MG na Libertadores do ano passado, Tardelli tenta voltar a se destacar
Diante dos colombianos, o Atlético-MG poderá contar com a volta do atacante Jô, que é uma das esperanças da equipe para voltar a ver a bola nas redes. O jogador foi poupado na estreia do Campeonato Brasileiro contra o Corinthians, mas tem presença certa nesta quarta-feira. “Temos que ter tranquilidade. Na Libertadores, tem que fazer gol e trazer um bom resultado”, comentou.

A entrada de Jô é a única mudança confirmada em relação ao time que empatou contra o Corinthians na estreia do Brasileiro. O lateral-direito Marcos Rocha segue lesionado e Alex Silva será titular na Colômbia. Na ala esquerda, Emerson Conceição foi inscrito na competição continental e fará a estreia na Libertadores. Apesar de admitir que Fernandinho é favorito para ocupar um lugar no ataque, Autuori afirmou que pode dar chance a Guilherme por questões táticas, algo que só deve ser definido horas antes da partida.
O Atlético Nacional surpreendeu ao se classificar ao lado do Grêmio, eliminando o Newells Old Boys, o que dá confiança para os colombianos, que tem tradição na Libertadores e prometem dar trabalho para o Galo, principalmente no jogo de ida, já que o estádio Atanásio Girardot vai receber uma grande público para pressionar os brasileiros.
O técnico Juan Carlos Osório perdeu Cardona, que recebeu cartão vermelho no jogo contra o Newells Old Boys e fica fora diante do Atlético-MG. Para complicar mais a situação dos colombianos, a equipe de Medellín não costuma se dar bem contra times do Brasil. Desde 2000, o Atlético Nacional enfrentou brasileiro em 12 oportunidades, com uma vitória, dois empates e nove derrotas – três delas no Atanásio Girardot.
FICHA TÉCNICA 
ATLÉTICO NACIONAL-COL X ATLÉTICO-MG
Local: Estádio Atanásio Girardot, em Medellín (COL)
Data: 23 de abril de 2014, quarta-feira
Horário: 22 horas (de Brasília)
Árbitro: Martin Vazquez (URU)
Assistentes: Miguel Nievas e Carlos Changala (ambos do Uruguai)
ATLÉTICO NACIONAL-COL: Armani; Medina, Murrillo, Díaz e Bocanegra; Berrío, Valencia, Cárdenas e Arias; Mejía e Tréllez
Técnico: Juan Carlos Osório
ATLÉTICO-MG: Victor; Alex Silva, Leonardo Silva, Otamendi e Emerson Conceição; Pierre, Leandro Donizete, Ronaldinho e Tardelli; Fernandinho (Guilherme) e Jô
Técnico: Paulo Autuori
Simple TV Brasil - TV por Assinatura no seu pc - Assistir TV no PCSimple TV Brasil - TV por Assinatura no seu pc - Assistir TV no PC

San Lorenzo x Grêmio ao vivo Libertadores

Assistir San Lorenzo x Grêmio ao vivo Libertadores 2014

Simple TV Brasil - TV por Assinatura no seu pc - Assistir TV no PC
23, Abril, 2014
Assistir San Lorenzo x Grêmio ao vivo Libertadores 2014

Assistir San Lorenzo x Grêmio ao vivo Libertadores 2014

Dono da segunda melhor campanha da Libertadores, o Grêmio inicia nesta quarta-feira a fase de mata-matas rumo ao tricampeonato continental, sonho maior do clube em 2014. A primeira parada não será nada fácil. A equipe de Enderson Moreira terá pela frente de cara o campeão argentino San Lorenzo, no Nuevo Gasómetro, a partir das 22 horas (de Brasília).

click aqui e assista ao vivo

Confira tabela de jogos, artilharia e notícias da Libertadores
As últimas duas semanas foram conturbadas para o Grêmio. Derrotado com autoridade pelo Inter na final do Gauchão, decepcionou e perdeu na estreia do Brasileiro para o Atlético-PR, gerando insatisfação dos torcedores com o trabalho do técnico Enderson Moreira. Na competição continental, porém, a campanha é respeitável: líder do grupo mais complicado da fase inicial, o time gaúcho acabou invicto e com apenas um gol sofrido em seis partidas.
“Fizemos uma campanha impecável até o momento na Libertadores, e isso nos credencia para este novo momento do campeonato. Formamos um setor de defesa que foi quase perfeito, algo que nos deu tranquilidade para criar no meio-campo e fazer os gols necessários. Estamos cientes das dificuldades que teremos a partir desta quarta-feira, mas o Grêmio sabe da força que tem e, principalmente, onde pode chegar. Nossa meta é o título da Libertadores, e o primeiro passo para isso será na Argentina”, analisa o volante Ramiro.
O discurso é positivo, mas a equipe vai a Buenos Aires com problemas. Rhodolfo, principal zagueiro do plantel, e o lateral esquerdo titular Wendell, sequer viajaram à capital argentina, lesionados. Bressan e Geromel disputam a vaga na zaga, com vantagem para o primeiro. Na ala canhota, Breno é o substituto natural, mas, dada sua inexperiência, não é descartada a improvisação do volante Léo Gago no setor.
A grande notícia é a volta de Luan. Depois de ter a mão fraturada no começo de abril, o atacante revelação da equipe na temporada está de volta sem qualquer tipo de restrição. Resta saber quem deixará a equipe, se Dudu ou Zé Roberto. O primeiro vive grande momento e caiu na equipe como uma luva, mas o segundo, embora não tenha voltado bem da última lesão que sofreu, traz experiência em uma partida onde esta qualidade será importante.
O San Lorenzo também tem seus problemas. A equipe poupou nove titulares no final de semana, quando empatou com o Newell’s por 0 a 0 em casa, priorizando o confronto com o Grêmio. O técnico Edgardo Bauza não terá à disposição o centroavante titular Blandi, e Matos deve substituí-lo.
Também no ataque, Piatti é dúvida. No treino desta segunda, ficou de fora devido a um cansaço muscular, dando lugar a Cavallaro. Porém, a tendência é que atue mesmo sem estar com 100% de condições físicas. Se Piatti de fato começar a partida, o San Lorenzo terá em campo o mesmo time que aplicou 3 a 0 no Botafogo na última rodada da fase de grupos.
“Enfrentaremos um grande adversário, um dos candidatos a ganhar a Libertadores. Vimos vídeos do Grêmio antes de saber que os enfrentaríamos. Eles têm jogadores rápidos, dinâmicos e que desequilibram. Os meio-campistas são muito rápidos e Barcos vive um grande momento”, analisou o lateral direito Buffarini.
FICHA TÉCNICA
SAN LORENZO X GRÊMIO
Local: Estádio Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires (ARG)
Data: 23 de abril de 2014, quarta-feira
Horário: 22h (de Brasília)
Árbitro: Enrique Osses (CHI)
Assistentes: Carlos Astroza e Sérgio Román (ambos chilenos)
SAN LORENZO: Torrico; Buffarini, Valdés, Gentiletti e Más; Villalba, Mercier e Ortigoza; Piatti, Matos e Correa
Técnico: Edgardo Bauza
GRÊMIO: Marcelo Grohe; Pará, Werley, Bressan e Breno (Léo Gago); Edinho, Ramiro, Riveros e Zé Roberto (Dudu); Luan e Barcos
Técnico: Enderson Moreira

Tupi x Fluminense ao vivo Copa do Brasil 2014

Assistir Tupi x Fluminense C. do Brasil 2014

Simple TV Brasil - TV por Assinatura no seu pc - Assistir TV no PC
23, Abril, 2014
Assistir Tupi x Fluminense C. do Brasil 2014
Assistir Tupi x Fluminense C. do Brasil 2014
O Tricolor carioca visita o Tupi pelo jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil 2014, nesta quarta-feira a partir das 22 horas (de Brasília) no Estádio Municipal Mário Helênio, em Juiz de Fora-MG. Tupi x Fluminense Ao Vivo terá como árbitro o paulista Antônio Rogério Batista do Prado e seus assistentes serão Ricardo Lanutto e Fabrício de Moura ambos da capital paulista.

Assistir Tupi x Fluminense C. do Brasil 2014

click aqui e assista ao vivo

O Fluminense conseguiu uma boa vitória na abertura do Campeonato Brasileiro busca agora embalar sua terceira vitória consecutiva, desde a chegada do técnico Cristovão Duarte, o time tricolor conseguiu duas vitórias, uma delas justamente na Copa do Brasil, na goleada por 5 a 0 sobre o Horizonte (CE). Para o confronto de logo mais, Cristóvão vai manter a base do triunfo sobre o Figueirense. O desfalque fica por conta do zagueiro Elivélton, expulso contra o Horizonte. Assim, Gum ganha um novo companheiro na zaga: Wellington Carvalho.
Os mineiros passaram pelo Juazeiro com um 2 a 0 na Bahia, avançando sem sequer precisar do duelo de volta. Mesmo sem precisar do jogo de volta, o Tupi mostra respeito pelo adversário e promete uma postura cautelosa nesta quarta-feira, mesmo jogando em casa. Em termos de escalação o Tupi tem duas dúvidas. O zagueiro Fabrício Soares, com fortes dores no ombro direito, vai passar por um teste de vestiário. Se ele for vetado, Helder será o companheiro de zaga de Wesley Ladeira. Já o meia Dieguinho, contratado após se destacar pelo Nova Iguaçu no Campeonato Carioca, pode ganhar uma oportunidade de comaçar jogando. Se isso acontecer, o experiente Álvaro ficará como opção no banco de reservas.
FICHA TÉCNICA
TUPI X FLUMINENSE
Local: Estádio Municipal Mário Helênio, em Juiz de Fora-MG
Data: 23 de abril de 2014 (Quarta-feira)
Horário: 22 horas (de Brasília)
Árbitro: Antônio Rogério Batista do Prado (SP)
Assistentes: Ricardo Lanutto (SP) e Fabrício de Moura (SP)
TUPI: Rodrigo, Henrique, Wesley Ladeira, Fabrício Soares (Helder) e Bruno Barros; Felipe Lima, Maguinho, Raphael Toledo e Álvaro (Dieguinho); Núbio Flávio e Wesley.
Técnico: Leonardo Condé.
FLUMINENSE: Diego Cavalieiri, Bruno, Gum, Wellington Carvalho e Carlinhos; Diguinho, Jean, Wágner e Darío Conca; Rafael Sobis e Fred.
Técnico: Cristóvão Borges.
Simple TV Brasil - TV por Assinatura no seu pc - Assistir TV no PCSimple TV Brasil - TV por Assinatura no seu pc - Assistir TV no PC

Compartilhe o Fofocas.biz

 

TV ao vivo Com Qualidade

Fofocas Também no Facebook

Contadores


Real Time Web Analytics