Google+ 2014-04-06 | Fofocas.biz

Pages

FLIX TV HD

terça-feira, 8 de abril de 2014

Adeus bom amigo Windows XP

Windows XP deixa de ser atualizado pela Microsoft hoje. 
A partir desta terça-feira (08/04/2014), o sistema operacional Windows XP e as ferramentas do Office 2003 não terão mais suporte oferecido pela Microsoft.
Adeus bom amigo Windows XP

o que põe em risco os computadores que não se modernizarem. Os usuários poderão continuar utilizando o software, mas a partir de 9 de abril ficarão mais expostos a ataques, segundo a empresa, já que não serão mais lançadas atualizações de segurança, correções de erros ou melhorias de conteúdo técnico.

Segundo dados da empresa de análise de uso de tecnologia na internet NET Applications, em março 27,69% dos computadores no mundo ainda funcionavam com o Windows XP, o segundo sistema operacional mais popular do mercado, só superado pelo Windows 7, que tem 48,77% do mercado. Windows 8 e Windows 8.1 representam uma fração de mercado agregada de pouco mais do 10%.
Quem é que não se lembra desta famosa colina do Windows XP?

Quem é que não se lembra desta famosa colina do Windows XP?

A perda de peso do XP no setor foi progressiva nos últimos meses, mas não suficientemente rápida para conseguir uma transição geral para versões mais modernas do Windows antes de sua data de aposentadoria.


Quem é que não se lembra desta famosa colina do Windows XP?
Até 2012 ele era o sistema mais utilizado no mundo. E em março de 2013, 38,73% dos computadores operavam com o Windows XP, sistema que estreou oficialmente em agosto de 2001 e foi um "avanço para empresas e consumidores. Rapidamente se tornou uma das versões mais populares do Windows", como conta Marco Manuello, responsável pela estratégia do Windows no setor público.

Na página corporativa Microsoft in Government, Manuello encorajou os usuários a abandonar o velho XP, desenhado para uma época na qual somente 6% da população se conectava à internet, e não havia o uso em massa de smartphones. "Agora chegou o momento para nós, junto com nossos parceiros de hardware e de software, de investir nossos recursos em tecnologias mais novas", afirmou a Microsoft sobre o fim do XP.
A partir desta terça não será possível baixar o programa de segurança Microsoft Security Essentials para XP. "O seu computador continuará funcionando, mas será mais vulnerável aos vírus. Além disso, à medida que mais fabricantes de software e hardware continuam otimizando [suas ferramentas] para versões recentes do Windows, pode esperar que um maior número de aplicativos e dispositivos não funcionem com o Windows XP", explicou a Microsoft.
Um cenário de incompatibilidade e vulnerabilidade semelhante se apresenta para quem continuar utilizando o Office 2003, que também não será mais atualizado.
Fonte:EFE e G1

Pronta pra gravação do DVD do querido Lucas Lucco, contou Anitta

Pronta pra gravação do DVD do querido Lucas Lucco”, contou Anitta

Na noite desta segunda-feira, 7, Anitta escolheu um vestido curtinho para cantar com Lucas Lucco. 



A cantora é convidada da gravação do DVD do cantor sertanejo na cidade de Patrocínio, em Minas Gerais. “'Vambora’! Pronta pra gravação do DVD do querido Lucas Lucco”, contou Anitta na rede social Instagram.

Anitta se apresenta com plateia cheia de ex-BBBs Anitta se apresentou na noite deste domingo, 7, no evento "Verão 021", que aconteceu na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. A cantora teve um plateia repleta de ex-participantes do reality show "Big Brother Brasil". Alemão, Anamara e os participantes da 14º edição do programa Cássio e Rodrigo também prestigiaram a apresentação da cantora. Os ex-BBBs ainda tietaram Anitta nos bastidores do evento. Anitta e Lucas Lucco em show em Minas Gerais
Pronta pra gravação do DVD do querido Lucas Lucco”, contou Anitta

Anitta e Lucas Lucco Anitta em bastidores de show em Minas Gerais


Pronta pra gravação do DVD do querido Lucas Lucco”, contou Anitta

Pronta pra gravação do DVD do querido Lucas Lucco”, contou Anitta
Anitta em bastidores de show em Minas Gerais

Anitta na noite desta segunda-feira, 7 Anitta em bastidores de show em Minas Gerais

Anitta exibe seu look

Jéssika Alves em fotos sensuais

Jéssika Alves, a Guiomar de ‘Em Família’, posou para as lentes de Drica Donato em um estúdio que fica no ‘chique’ condomínio Le Mond, na Barra.
Jéssika Alves em fotos sensuais

Jéssika Alves em fotos sensuais

Jéssika Alves em fotos sensuais

Jéssika Alves em fotos sensuais

Jéssika Alves em fotos sensuais

Jéssika Alves em fotos sensuais

Beijando a barriga de ‘gravidez’ da namorada Thaiz Oliveira

Neném, da dupla com Pepê, virou assunto em praticamente todos veículos de celebridades depois de ter posado beijando a barriga de ‘gravidez’ da namorada Thaiz Oliveira, em um evento em São Paulo. Porém, a coluna descobriu que tudo não passou de uma grande encenação. A foto foi armada para ganhar mídia. Com isso, só agora elas conseguiram uma clínica para fazer a inseminação. De qualquer forma, a coluna torce pela felicidade de Neném, Thaiz e o futuro bebê
Beijando a barriga de ‘gravidez’ da namorada Thaiz Oliveira


Neném contou que a namorada, Thaiz Oliviera, está grávida. 


Sem entrar em detalhes como foi o processo, a cantora se mostrou muito contente. A titia Pepê também se mostrou feliz pelo casal.

Filme ‘Hoje Eu Quero Voltar Sozinho’


Jesuíta Barbosa prestigia pré-estreia de filme, que fez Fortunato Dias de ‘Amores Roubados’, esteve na última sexta-feira no ‘Cineclube LGBT’, que aconteceu no Cine Odeon. Jesuíta foi prestigiar a pré-estreia carioca do filme ‘Hoje Eu Quero Voltar Sozinho’.
Filme ‘Hoje Eu Quero Voltar Sozinho’

Foto: André Moreira / Divulgação

Jornal Hoje devera ter mudanças depois do aniversário da Globo

Jornal Hoje devera ter mudanças depois do aniversário da Globo



As mudanças que estão previstas para acontecer no “Jornal Hoje” deve chegar ao público depois do aniversário da Globo, no dia 26 de abril.
O novo cenário já está em construção, e terá um ambiente mais “familiar” e de uma sala de estar, acomodando melhor os seus integrantes no mesmo lugar. Dentre as novidades, o jornalístico deverá contar com um comentarista fixo de economia.
Durante a Copa do Mundo, os apresentadores Evaristo Costa e Sandra Annenberg, farão uma especie de sistema de rodizio, e se dividirão entre apresentar o jornal no estúdio, e acompanhar os jogos da seleção brasileira.

Erros - Em Família

Você não leu o nome do post errado. É que eu decidimos que ia fazer um encontre o erro sobre Em Família. E aí que no meio do caminho eu resolvi fazer uma Escala de ódio. 
Erros - Em Família



Achei mais prático então criar a primeira Escala de Erros do blog, que é pra enfiar tudo goela abaixo de vocês de uma vez só.

Então pega a sua fluoxetina gotas, vira de guti guti e tenta se animar com essa novela que não é ruim, apenas está na rotação errada:

E pra acompanhar essa animação toda, dá o play nessa trilha sonora e vem!


Laerte:


Minha nossa, que homem errado. Todo errado. Nem sei por onde começar a enumerar os erros deste cidadão.

Começa que né? Ele era ciumento nível psicopata, tentou matar o melhor amigo e o enterrou vivo, passou 20 anos na europa pra ~curar o trauma~ e voltou obcecado pela filha da ex, que por acaso é a cara dela.

Fica seguindo ela em todos os cantos, stalkeia ela em todas as redes sociais e até tentou adicionar ela no LinkedIn. Louco. Louquíssimo.


Como se não bastasse isso, é o principal responsável pelo negócio mais irritante dessa novela fora todos os personagens: AQUELA MALDITA FLAUTA!


Até agora a única coisa que ele fez na fase adulta foi fueeeeen fuen fuen fuen fueeeen fi fi fi fi fi fi fi fiiiiiiiiiiii fuen ai a Helena fueeeeen fuen fuen fuen fueeeen fi fi fi fi fi fi fi fiiiiiiiiiiii fuen Ain a Luisa fueeeeen fuen fuen fuen fueeeen fi fi fi fi fi fi fi fiiiiiiiiiiii fuen fueeeeen fuen fuen fuen fueeeen fi fi fi fi fi fi fi fiiiiiiiiiiii fuen Ain a Helena e a Luisa 

Em uma escala de 1 a 5 flautinhas doces, quanto estou odiando:


Luiza:


Mimada! Sabe qual o grande erro? Helena não dar umas chineladas ardidas de Rider na lomba dessa menina!
Primeiro que aparece um cara estranho falando coisas esquisitas pra ela e o que ela faz?

( ) CORRE GENTE
(x) Ain, to interessada nele, que homem intrigante este flautista

Ok, daí então ela FUÇA NAS COISAS DA MÃE, descobre a caixinha da saudade do ex (outra pessoa bizarra, vamos combinar que fazer isso é no mínimo motivo pra adiar a alta da terapia por uns 3 anos) e vai tirar satisfações com ela:


"ain mãe mimimi como você escondeu de mim mimimi essa caixa cheia de lembranças do cara que arruinou nossa família mimimi tentou matar nosso pai mimimi poxa eu tenho direito de fuçar suas coisas e descobrir"

TEM NADA, MINHA FILHA.

larga meu bofe!!!!!111
Então ela resolve que o que? Que sim, é uma ótima ideia começar a flertar com o ex noivo da mãe, que por sua vez também é o cara que tentou matar o pai dela.

Mas okkkkkk vamos deixar fluir. O que é imperdoável MESMO nessa história é: 

Resolveu tocar flauta também!!


MAS QUE DIABO DE NOVELA QUE TODO MUNDO QUER TOCAR FLAUTA??????????

Em uma escala de 1 a 5 flautinhas doces, quanto estou odiando:


Helena:


Helena tá tão fueeen nessa novela que ela é a terceira pessoa da lista.
Até entendo a chatice da Luiza, ela tá no DNA.
Outra mimada, a única coisa que faz da vida é ficar pentelhando o marido 

Como assim você esqueceu do Laerte? Você não pode esquecer o Laerte, não pode, não deixo! Porque o Laerte, o Laerte, sabe? O LaerAFF FIA, JÁ CHEGA!

E o cara sei lá, só queria tocar a vida em paz.

Além disso, fica jogando na cara do bananão do Virgílio que casou com ele por pena e que aquela cicatriz mutante que cada dia tá de um jeito é horrível. 
Nesse ponto concordamos.

http://noticiasdatv.uol.com.br/
É uma molenga com a filha, só fica dando chilique em vez de ter uma atitude definitiva e fazer a Luiza engolir aquela flauta maldita e tocar ela peidando.

Ponto positivo: Odeia flautas.

Em uma escala de 1 a 5 flautinhas doces, quanto estou odiando:


Filho do Laerte:


Toca flauta também. Odeio.

Em uma escala de 1 a 5 flautinhas doces, quanto estou odiando:


Virgílio:


Bunda mole, deixa a filha e a esposa manipularem ele o tempo todo.
Fica nessas de:

"Filhota, deixa essa história de pegar o cara que tentou me matar pra lá, poxa. Nhaaaa eu ia ficar meio chateado se você ficasse com ele, mas você sabe o que faz, filhinha. Papai te ama" 

BOTA ORDEM NESSA CASA, VIRGÍLIO! Se impõe! Corta a internet dessa sua filha! Esconde o iphone dela!!!!!!!

Em uma escala de 1 a 5 flautinhas doces, quanto estou odiando:


Branca:


Jesus, como grita essa mulher.

Em uma escala de 1 a 5 flautinhas doces, quanto estou odiando:


Juliana:


Não conseguiu engravidar e ficou biruta por causa disso. 
Resolveu que:

( ) ia adotar uma criança, afinal de contas os orfanatos estão cheios
(x) a filha da empregada era filha dela, cedeu as chantagens do pai pilantra, separou do marido que aturava ela com a maior paciência do mundo, casou com o golpista pai da menina, sequestrou uma criança aleatória no calçadão


Em uma escala de 1 a 5 flautinhas doces, quanto estou odiando:


Mãe da criança aleatória do calçadão:


A pessoa sai pra passear com a filha no parquinho, aparece uma lunática qualquer que ela não sabe nem o nome e o que ela faz?

( ) SAI DAQUI, LOCA!
(x) Oi moça maluca que não sei o nome com esses olhos vidrados e tremendo esquisito quando olha para crianças, só vou ali no banco que fica no lado extremo oposto do Rio de Janeiro, vou demorar em média umas 4 ou 5 horas. Será que você poderia dar uma olhadinha na minha filha?

OK NÉ QUERIDA?!

Em uma escala de 1 a 5 flautinhas doces, quanto estou odiando:


Miss Lauren:


Qual é exatamente a função social desta mulher na novela? Era pra ser o núcleo chato? Avisa que tá tudo nessa mesma média, obrigada.

Em uma escala de 1 a 5 flautinhas doces, quanto estou odiando:


Felipe


Affz, que saudades da Santana... Heleninha Roitman, bons tempos... ai ai...



Em uma escala de 1 a 5 flautinhas doces, quanto estou odiando:


Cadu:


Odeio gente que é feliz pela manhã.

Em uma escala de 1 a 5 flautinhas doces, quanto estou odiando:


Capinha de celular da Clara:


Miga, para.

Em uma escala de 1 a 5 flautinhas doces, quanto estou odiando:


Bom, não vou nem comentar que ainda não entendi os graus de parentesco dessa novela porque NUNCA vai fazer sentido Natália do Vale ser mãe da Helena e a Vanessa Gerbelli ser tia avó da Bruna Marquezine. Pra mim, se sumirem todas as flautas dessa história a gente já está no lucro.

Compartilhe o Fofocas.biz

 

TV ao vivo Com Qualidade

Fofocas Também no Facebook

Contadores


Real Time Web Analytics