Google+ “Estou com muita raiva”, diz Cássio sobre o fato de Diego ter dito que tem nojo de beijo gay, Confira! | Fofocas.biz

Pages

FLIX TV HD

sexta-feira, 7 de março de 2014

“Estou com muita raiva”, diz Cássio sobre o fato de Diego ter dito que tem nojo de beijo gay, Confira!


Na Sibéria, Cássio comenta com Angela e Valter que ainda está com raiva de Diego. O brother, Diego, afirmou que homem beijando homem é nojento. O gaúcho passou esta quinta-feira evitando ficar perto e falar com Diego, porque não aguenta mais a suas “patadas” e xingamentos.

“Ainda estou com muita raiva. No questionário que respondi no hotel (antes de entrar no programa), coloquei que a única coisa que me faria perder a cabeça é falarem alguma coisa do meu irmão”, disse raivosamente o gaúcho.

Angela concordou com Cássio e disse:

“Nossa, sério. Eu fiquei muito p***. É porque não dá para enfrentar (o Diego). Ele está sempre certo.  Se isso não é preconceito, é o quê?”.

Cássio disse uma situação em que defendeu seu irmão de ser agredido.

 ”Com o meu irmão, não mexe nunca nessa vida. Apanhei de cinco caras sozinhos,para protegê-lo, quando era mais novo”, lembrou o estudante.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Compartilhe o Fofocas.biz

 

TV ao vivo Com Qualidade

Fofocas Também no Facebook

Contadores


Real Time Web Analytics