Google+ “Jamais faria você de besta”, diz Vanessa a Clara, Confira! | Fofocas.biz

Pages

FLIX TV HD

sexta-feira, 7 de março de 2014

“Jamais faria você de besta”, diz Vanessa a Clara, Confira!


Clara e Vanessa estão na cozinha do “BBB14″ com Tatiele. Vanessa explica o bate-papo que teve com Valter. “Para ele não é só o corpo. É a parada de ideia. Faltava a gente trocar e ontem nós trocamos uma ideia. Eu estava na bad e conversamos. Ele ficou sabendo mais de mim. Ele não perguntou nada, não chegou me encostando na parede. Ele deixou rolar. Mas não tem nada demais”, garante a modelo.

Clara desconversa falando do jantar, e Vanessa muda de assunto, comentando que alfinetou Aline. “Você viu o que eu falei na frente da Aline? ‘Eu jamais ia ficar com o cara e falar pra vocês que eu não fiquei, e o Brasil vendo que eu fiquei’. A mesma coisa que você vota na pessoa e o Brasil todo está vendo”, comenta.

Tatiele volta ao assunto: “Clarinha vai ficar com ciúme? Ela vai ter que aceitar porque ela tem o marido dela lá fora”, dispara a miss. “Mas aqui dentro é outra coisa. Mas se ela quiser ficar, eu só quero saber. Para eu não ficar que nem uma trouxa”, opina Clara. “Olha que bonitinho. Ela está com ciúme!”, comenta Tatiele. ”Está com ciúme?”, pergunta Vanessa. “Lógico!”, deixa claro a empresária. “Ai, que fofa! Jamais faria isso. Fazer você de besta”, garante a modelo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Compartilhe o Fofocas.biz

 

TV ao vivo Com Qualidade

Fofocas Também no Facebook

Contadores


Real Time Web Analytics