Google+ Gusttavo Lima nega rivalidade com Luan Santana: "Sou fã dele" | Fofocas.biz

Pages

FLIX TV HD

sexta-feira, 7 de março de 2014

Gusttavo Lima nega rivalidade com Luan Santana: "Sou fã dele"

Casamento a vista! Depois de algum tempo indeciso, o astro do sertanejo Gusttavo Lima já decidiu a data de seu matrimônio com a sua noiva Andressa Suita. Em entrevista ao programa do SBT "De Frente com Gabi" o cantor revelou que está pronto para se casar.

"Todo homem sonha em ter uma família, ter filhos. Eu acho que já está na hora. Me sinto praticamente casado, vivendo isso. Vou me casar em 2015. Não quero casar agora para deixá-la em casa", conta o gato que tem um tanquinho que leva as mulheres ao delírio.

Além de conversar sobre casamento, Gusttavo – que estreou o seu trio elétrico em Salvador (Ba) "Doidaça" – relembrou dos tempos difíceis. "Dormi três dias na rodoviária de Brasília. Eu cantava e as pessoas me jogavam moedas. Com isso, eu conseguia comer. Já passei dois meses comendo miojo. Comprei 60 reais de miojo e não tinha dinheiro para o aluguel".

Problemas com Luan Santana? "Sou fã dele"

Ele também se pronunciou sobre uma suposta rivalidade com o outro ídolo do sertanejo Luan Santana. Ao contrário do que muitos acham e especulam, o dono o hit "60 Segundos" o admira bastante. "Não tenho nenhum problema com isso. Sou fã dele", assume o artista que fará uma parceria com o DJ Bob Sinclair.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Compartilhe o Fofocas.biz

 

TV ao vivo Com Qualidade

Fofocas Também no Facebook

Contadores


Real Time Web Analytics