Google+ Denise Rocha revela estar com sérios problemas de saúde | Fofocas.biz

Pages

FLIX TV HD

sexta-feira, 7 de março de 2014

Denise Rocha revela estar com sérios problemas de saúde

Por Renan Santos

(Foto: Reprodução)
A ex-participante da “Fazenda” Denise Rocha revelou a uma coluna do Jornal Extra que está com sérios problemas nos rins e no fígado.
“O resultado dos exames saíram antes de eu vir para o Rio, e o médico me disse que é grave. Eu nem poderia ter desfilado. Entrei no desfile cheia de dores. Agora estou aqui, de cama, sem forças”, disse ela que mesmo com orientação médica contra, desfilou em uma escola de samba carioca.
Após a notícia ser divulgada, várias pessoas afirmaram que o motivo dos problemas de saúde da ex-fazendeira teria sido causada por anabolizantes. Irritada, Denise respondeu: “Esse vírus não tem nada a ver com anabolizantes. Leitor querendo ser médico é um problema. Já não basta o que eu estou passando? Se fosse problema de anabolizantes seria muito mais fácil resolver”.

Fonte:TV Foco

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Compartilhe o Fofocas.biz

 

TV ao vivo Com Qualidade

Fofocas Também no Facebook

Contadores


Real Time Web Analytics