Google+ Henri Castelli está solteiro novamente | Fofocas.biz

Pages

FLIX TV HD

quinta-feira, 6 de março de 2014

Henri Castelli está solteiro novamente

Nem o nascimento da pequena Maria Eduarda, de um mês, foi o suficiente pra segurar o romance de Henri Castelli e a Juliana Despirito. O casal que estava junto há um ano confirmou o fim do relacionamento.

*Por Fofofcas.biz
“Nossa vida é feita de encontros e o meu com Juliana foi mais que especial. Ela é e sempre será muito importante. No momento, decidimos seguir nossas vidas como amigos. Desse relacionamento, recebemos de Deus nosso maior presente, a Maria Eduarda. Juntos, sempre faremos o melhor para educá-la. Uma separação é sempre difícil. Espero que entendam e respeitem esse momento”, disse ele à revista Caras.
Esse não é o primeiro relacionamento de Henri que não dá certo, e certamente não será o último. O bonito já foi casado com Isabelli Fontana, com quem teve Lucas de 7 anos, e também já namorou a atriz Fernanda Vasconcelos.
Olha, se fosse uns tempos atrás eu até me candidataria para o companheira do fofo, mas agora eu já encontrei meu par, né? Deixa ‘prazamiga’.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Compartilhe o Fofocas.biz

 

TV ao vivo Com Qualidade

Fofocas Também no Facebook

Contadores


Real Time Web Analytics