Google+ Domingo Show, Sabrina Sato e Lepo Lepo | Fofocas.biz

Pages

FLIX TV HD

domingo, 23 de março de 2014

Domingo Show, Sabrina Sato e Lepo Lepo

Domingo Espetacular 23/03/2014: Sabrina Sato revela data de estreia de seu programa


Sabrina Sato revela 26 de março, às 20h30 data de sua estreia na Record

Sabrina Sato foi a principal participante do programa Domingo Show, de Geraldo Luís, na Record, que estreou neste domingo (23).

Domingo Show, Sabrina Sato e Lepo Lepo

Em um dos intervalos da atração, exibida ao vivo com sucesso de audiência, a japonesa conversou com o R7.


— Foi muito emocionante fazer o primeiro programa ao vivo na Record. Estou muito feliz. O momento mais emocionante foi quando apareceu minha família e falaram da minha avó.
No palco da atração, a apresentadora acabou revelando quando acontecerá sua estreia na grade da emissora.
— Vou estrear no dia 26 de março, às 20h30. Estou trabalhando sem parar, para fazer o programa para vocês. Não deixem de assistir!
Sabrina também participou do quadro Roleta da Morte, no qual teve de responder diversas perguntas. A última delas foi o que achou de ser comparada a uma cadela pela equipe do Panico, seu antigo programa.
— Eles não me compararam [a uma cadela]. Foi uma brincadeira. Apenas apresentaram uma nova integrante, a Fiel. Eu queria ela pra mim. Trabalhei com eles dez anos e conheço os meninos, sabia que eles iriam aprontar algo assim. Levei no bom humor.
Outra atração foi a banda baiana Psirico, do hit Lepo Lepo, música do último Carnaval de Salvador. O vocalista do grupo, Márcio Victor, disse ao R7 — portal do qual disse ser fã — que estava honrado em participar do primeiro Domingo Show.
— Tenho um enorme carinho pela Record. Sempre quando chego à emissora, recebo o carinho desde o porteiro até o apresentador. Para nós do Psirico é uma honra apresentar o nosso Lepo Lepo na estreia do programa de domingo do Geraldo Luís, a quem admiro muito.
O primeiro Domingo Show também teve uma reportagem especial sobre o jornalista policial Gil Gomes, ícone dos telejornais, e ainda contou com a participação do apresentador do Balanço Geral Luiz Bacci, que ficou no lugar de Geraldo na atração exibida diariamente no horário do almoço na Record de São Paulo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Compartilhe o Fofocas.biz

 

TV ao vivo Com Qualidade

Fofocas Também no Facebook

Contadores


Real Time Web Analytics