Google+ Com novo Visual cabelo rosa 'algodão doce' Bruna Linzmeyer | Fofocas.biz

Pages

FLIX TV HD

sexta-feira, 28 de março de 2014

Com novo Visual cabelo rosa 'algodão doce' Bruna Linzmeyer

Com cabelo rosa 'algodão doce' Bruna Linzmeyer revela os cuidados com as madeixas: "Apenas água e muito amor"

Com novo Visual cabelo rosa 'algodão doce' Bruna Linzmeyer





A atriz Bruna Linzmeyer nunca me pareceu muito normal. Aparecer com o cabelo rosa ‘algodão doce’ foi só mais uma das suas esquisitices, mesmo sendo exclusivo para o papel da nova novela das seis, Meu pedacinho de chão.
Na coletiva de imprensa de lançamento do folhetim, nesta quinta-feira, Bruna chamou a atenção e a curiosidade não podia ser outra, o cabelo.
“Essa cor no cabelo foi uma invenção do Luiz e representa o amor, que é o arquétipo da personagem. Até chegarmos a esse tom, foram meses conversando, planejando, com muito choro e muito riso”, explicou Linzmeyer a um jornalista.
Deve ter sido muito pó descolorante, isso sim. Pensando nisso, a hidratação dos fios deve ter ido para o espaço, mas a atriz revelou que os cuidados pós tintura têm sido fáceis. “Apenas água e muito amor”, respondeu.
Bááááahh… e eu gastando horrores em cremes. Se o Ricardo – meu noivo – ouve isso manda eu por meus 601 potes do banheiro fora na hora.

Acho legal. O que me espantou não foi a tonalidade das madeixas e sim o fôlego da catarinense em dar duas praticamente sem parar para pensar. E de autista para a mocinha doce de cabelos rosa, vamos combinar, tem um duplo twist carpado, não? Mas, vamos lá, vou assistir, com certeza, sou fã do diretor desde Hoje é dia de Maria.
Fonte: Na Ponta da Língua

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Compartilhe o Fofocas.biz

 

TV ao vivo Com Qualidade

Fofocas Também no Facebook

Contadores


Real Time Web Analytics