Google+ Naldo usa as redes para desmentir rumores de crise financeira | Fofocas.biz

Pages

FLIX TV HD

sexta-feira, 28 de março de 2014

Naldo usa as redes para desmentir rumores de crise financeira

Naldo Benny e sua assessoria usaram as redes sociais para desmentir rumores de crise financeira


Naldo usa as redes para desmentir rumores de crise financeira

O funkeiro Naldo negou que seu cachê tenha despencado de R$ 120 mil para R$ 15 mil – que eu também acho um absurdo pra quem é, mas… No Twitter, Naldo respondeu aos internautas que comentavam a notícia.
“Liga lá no meu escritório e vê se por menos de [R$] 120 mil eu vou. Não devo nada a ninguém. Tenho até pra emprestar ou dar a esses caidinho (sic) que inventam mentiras ao meu respeito. Faço sucesso, tenho dinheiro, e ainda dou emprego pra um monte de cuz* que quer vender jornal”, continuou.
Só esqueceu de mencionar sua humildade, SQN.
Se vale a dica: ‘Cala a boca, Naldo’. Cantar tu já não cantas nada mesmo.
Veja o comunicado que assessoria do cantor divulgou pelo Instagram:
“A assessoria de imprensa do cantor Naldo Benny e a produtora Audiomix vem através deste comunicado esclarecer nota publicada pela coluna “Retratos da Vida”, jornal “Extra”, no dia 25 de março do corrente ano.
Em nenhum momento a assessoria ou a produtora foram procurados para a devida apuração de informações. Dito isso, é preciso ressaltar que:
Não é verdadeira a afirmação do colunista sobre o cachê do artista, que continua sendo negociado nos mesmos valores.
Também não é verdadeira a notícia que a parceria com a produtora Audiomix acabou. Artista e produtora possuem contrato em plena vigência. Portanto, a Audiomix continua responsável pela venda dos shows do Naldo Benny.
Atualmente, o cantor faz aproximadamente 20 shows por mês.
Além disso, também é equivocada a informação sobre suposta dívida contraída com a gravação do DVD “Multishow Ao Vivo Naldo Benny”. Todas as despesas foram pagas não havendo nenhum tipo de pendência financeira.”
Quem acredita? Eu não!

Pagam R$ 15 mil pra quem tiver coragem de assistir o sem noção cantar? Só assim, né? Pagando bem, que mal tem. Se eu iria? Bom, preciso responder agora?
Fonte: Na Ponta da Língua

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Compartilhe o Fofocas.biz

 

TV ao vivo Com Qualidade

Fofocas Também no Facebook

Contadores


Real Time Web Analytics