Google+ Sonia Abrão defende Rachel Sheherazade e diz: “Eu gosto de gente que tem opinião” | Fofocas.biz

Pages

FLIX TV HD

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Sonia Abrão defende Rachel Sheherazade e diz: “Eu gosto de gente que tem opinião”


Sonia Abrão defende Rachel Sheherazade e diz: “Eu gosto de gente que tem opinião”
 

Sonia Abrão manifestou apoio a jornalista Rachel Sheherazade nos bastidores de sua participação no programa Domingo Show, de Geraldo Luís. Em entrevista ao R7, a apresentadora do A Tarde É Sua, da Rede TV, destacou que Rachel precisa ter liberdade para expor sua opinião.

— Olha, eu gosto da Raquel. Eu gosto de gente que tem opinião e tem coragem de expor. Eu posso não concordar com a opinião dela, mas é aquela coisa do Voltaire, eu vou defender até a morte o direito dela dizer aquilo que pensa. Isso é fundamental. É assim que a gente olha para uma verdadeira cara do nosso país, porque vivemos num pais de esquizofrênico.

A polêmica em torno da âncora do SBT Brasil teve inicio após suas opiniões polêmicas durante o telejornal, principalmente, o comentário infeliz que incentiva a ação dos justiceiros que prenderam e torturaram um suspeito de roubo do Rio de Janeiro.

A apresentadora do canal nove frisou que os argumentos de Rachel tem o poder de fazer a população pensar e refletir sobre o que acontece no país.

— Eu acho importante o fato de você dar uma opinião, mesmo que as pessoas não concordem, pois desenvolve o debate, faz o povo pensar, o que é o mais importante. Muita gente pode concordar ou discordar, mas a coisa fica viva, sendo discutida e você acaba tendo uma população que para e pensa. É importante ter um público atuante e que não sejam apenas vaquinhas de presépio. Eu acho a participação dela muito importante.
Confira também
  • Sheherazade fala sobre proibição no SBT: “Não cabe a mim discordar de uma determinação da emissora”
  • Rachel Sheherazade nega afastamento de telejornal do SBT: “Estou de férias”
  • Rachel Sheherazade segue recebendo salário de R$ 90 mil após ser proibida de dar opiniões
  • SBT diz que opinião de Rachel Sheherazade não é a mesma da emissora
  • "Espero que ela seja estuprada", diz professor de filosofia sobre apresentadora de TV

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Compartilhe o Fofocas.biz

 

TV ao vivo Com Qualidade

Fofocas Também no Facebook

Contadores


Real Time Web Analytics