Google+ ‘Não gosto que me façam de idiota’, diz Vanessa em briga com Clara no BBB14 | Fofocas.biz

Pages

FLIX TV HD

quinta-feira, 13 de março de 2014

‘Não gosto que me façam de idiota’, diz Vanessa em briga com Clara no BBB14

Theus Delaor March 13, 2014 at 02:12AM

BBB às 01h56m do dia 13/03. (Foto: Big Brother Brasil)#ClaNessa briga

#ClaNessa estavam dançando juntas na pista de dança e Clara brinca com Cássio e aperta a bunda da modelo. Vanessa não gosta e entra para a casa-grande, visivelmente irritada, gritando: "Não gosto que me façam de idiota!". "Eu estava brincando, para de ser boba. Eu estava fazendo coraçãozinho pra ele, falando que eu gosto de você", explica-se Clara.

Os ânimos esquentam e as duas começam a discutir. "Eu não estava fazendo nada demais, Vanessa. Você vai ficar chateada comigo por causa disso?", questiona Clara. "Você é uma trouxa!", diz Vanessa. "Você brinca com todo mundo e na hora que eu brinco você fica chateada comigo", reclama a empresária. Vanessa rebate: "Tava dançando com você, mó suave, mó romântica e você me zuando".

'Não gosto que me façam de idiota', diz Vanessa em briga com Clara no BBB14 from Plantão Audiência

IFTTT

Put the internet to work for you.

via Personal Recipe 8589881

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Compartilhe o Fofocas.biz

 

TV ao vivo Com Qualidade

Fofocas Também no Facebook

Contadores


Real Time Web Analytics