Google+ Parentes e amigos se despedem de Paulo Goulart no Theatro Municipal de São Paulo | Fofocas.biz

Pages

FLIX TV HD

sexta-feira, 14 de março de 2014

Parentes e amigos se despedem de Paulo Goulart no Theatro Municipal de São Paulo

Gio Mendes, do R7 March 14, 2014 at 12:45AM

Parentes e amigos foram ao Theatro Municipal de São Paulo para se despedir do ator Paulo Goulart, que morreu nesta quinta-feira (13) em decorrência de um câncer renal. O corpo do ator, que tinha 81 anos, chegou ao local por volta das 23h. O enterro de Goulart acontecerá no Cemitério da Consolação às 14h desta sexta-feira (14).

A mulher de Goulart, a atriz Nicete Bruno, e os três filhos do casal, os atores Paulo Goulart Filho, Beth Goulart e Bárbara Bruno, foram confortados por amigos. Entre os colegas de trabalho que compareceram ao velório, estavam os atores Ney Latorraca, Humberto Magnani, Juca de Oliveira, Odilon Wagner e João Acaiabe.

O ator Paulo Goulart Filho lembrou que fez 49 anos no mesmo dia em que o pai morreu. "Hoje, por obra do destino, é meu aniversário. Acho que ele ficou com inveja de mim e resolveu renascer junto. Agora eu tenho que comemorar a data duas vezes: o meu nascimento e o renascimento dele lá em cima". 

Parentes e amigos se despedem de Paulo Goulart no Theatro Municipal de São Paulo from R7 - Famosos e TV

IFTTT

Put the internet to work for you.

via Personal Recipe 8589913

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Compartilhe o Fofocas.biz

 

TV ao vivo Com Qualidade

Fofocas Também no Facebook

Contadores


Real Time Web Analytics