Google+ Em Família: Clara confessa que gosta de Marina e fotógrafa se declara: 'Estou amando você!' | Fofocas.biz

Pages

FLIX TV HD

sexta-feira, 14 de março de 2014

Em Família: Clara confessa que gosta de Marina e fotógrafa se declara: 'Estou amando você!'

Bárbara Nunes March 14, 2014 at 08:16AM

clara_marina

Clara (Giovanna Antonelli) já não consegue mais esconder o que sente por Marina (Tainá Müller). Nos próximos capítulos, Clara confessa a Juliana (Vanessa Gerbelli) que gosta da fotógrafa. A conversa acontece depois do divórcio da dona de casa e Nando (Leonardo Medeiros). Clara vai fazer companhia para a tia e, papo vai, papo vem, ela pergunta se Juliana já foi cantada por uma mulher. Ela diz que já e estranha o rumo da prosa. "Tem alguma atrás de você?", quer saber Juliana.

E Clara abre seu coração. "É complicado. A gente sente uma atração, uma pela outra. Como está na moda dizer: temos química. De primeiro a gente falava que eram afinidades. Agora é química", fala ela. Juliana quer saber como ela se sente em relação a isso e Clara conta que está dividida entre Marina e Cadu (Reynaldo Gianecchini). "Se fosse um homem, podia fazer dele meu amante. Me dividia entre os dois, como tantas mulheres fazem. Mas como ser casada com homem e ter amante mulher?", diz.

Juliana concorda que é um assunto delicado e Clara continua: "Acho mais fácil um homem ser bi do que uma mulher. Não sei, não sei, pode ser preconceito meu. Na verdade, o que eu acho é que eu só entraria numa aventura dessas se não amasse o meu marido como eu amo! Ou se amasse essa mulher mais do que amo o meu marido. Entende?".

Durante a conversa, Marina liga algumas vezes, mas Clara não atende. A fotógrafa então decide ir até a casa da amada. Ao encontrar com ela no hall do elevador, Marina e Clara se abraçam. "Tava com muita saudade", diz Clara. "Mas muito bandida, não me ligou e nem atendeu minhas ligações", fala Marina.

Clara começa a culpar o telefone e Marina a corta, numa boa. "Você não sabe mentir. É uma das suas qualidades: é transparente. Foi por essa transparência que eu também me encantei logo que nos conhecemos", diz a fotógrafa. Clara se desculpa e Marina pergunta se ela não quis lhe atender. Clara faz que sim e a outra pergunta se nem teve vontade de ligar. "Vontade eu tive, sim, juro. Mas achei que não devia. Falamos em dar um tempo e o tempo não passa", explica Clara. Marina pergunta se ela sofreu e Clara faz que sim. "Eu também", fala a fotógrafa. Elas ficam um tempo em silêncio e a fotógrafa se declara: "Estou amando você".

Em Família: Clara confessa que gosta de Marina e fotógrafa se declara: 'Estou amando você!' from Próximos Capítulos

IFTTT

Put the internet to work for you.

via Personal Recipe 8589900

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Compartilhe o Fofocas.biz

 

TV ao vivo Com Qualidade

Fofocas Também no Facebook

Contadores


Real Time Web Analytics