Google+ Confira o novo visual de Rodrigo Lombardi para “Meu Pedacinho de Chão”, Confira! | Fofocas.biz

Pages

FLIX TV HD

sexta-feira, 14 de março de 2014

Confira o novo visual de Rodrigo Lombardi para “Meu Pedacinho de Chão”, Confira!

Fã Clube Oficial Globo March 14, 2014 at 02:14AM


Longe das novelas desde que protagonizou "Salve Jorge" (2012), Rodrigo Lombardi mudou o visual para "Meu Pedacinho de Chão", próxima novela das 18h da Globo, de Benedito Ruy Barbosa. O ator, que há anos mantinha a mesma aparência, está ruivo e barbudo.

Rodrigo viverá o vilão Pedro Falcão, personagem que não existia na primeira versão da trama, exibida em 1971, e terá como grande rival o Coronel Epaminondas, que será interpretado desta vez por Osmar Prado.

"Meu Pedacinho" promete sair da zona de conforto e ousar no perfil dos atores consagrados. Antonio Fagundes, por exemplo, surgirá com cabelos escuros e bigode. O folhetim tem estreia prevista para 7 de abril, sucedendo "Joia Rara".

Confira o novo visual de Rodrigo Lombardi para "Meu Pedacinho de Chão", Confira! from Fã Clube Oficial Rede Globo

IFTTT

Put the internet to work for you.

via Personal Recipe 8589742

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Compartilhe o Fofocas.biz

 

TV ao vivo Com Qualidade

Fofocas Também no Facebook

Contadores


Real Time Web Analytics