Google+ Mulher Moranguinho desabafa sobre aborto espontâneo: “Nunca imaginei passar por isso” | Fofocas.biz

Pages

FLIX TV HD

terça-feira, 18 de março de 2014

Mulher Moranguinho desabafa sobre aborto espontâneo: “Nunca imaginei passar por isso”

Do R7 March 18, 2014 at 07:36AM

Ellen Cardoso desabafa sobre a perda do bebê Reprodução/Instagram

Durante a madrugada desta terça-feira (18), Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, resolveu fazer um desabafo emocionado nas redes sociais. A morena comentou sobre o aborto espontâneo que sofreu aos dois meses de sua gestação.

Ellen Cardoso ainda ilustrou o depoimento com uma foto do dia de seu casamento com Naldo.

— A vida é assim mesmo, um dia ganhamos e outro perdemos e infelizmente as vezes as coisas não acontecem como planejamos e nos causa dor. Nunca imaginei passar por isso, mas por algum motivo Deus permitiu essa fatalidade em minha vida. Por vário dias me perguntei, por que eu? Mas hoje com o passar dos dias amenizando a minha dor começo a reorganizar meus pensamentos e crer que o melhor esta por vir, que eu não sou tão forte quanto prévia e nem tão fraca quanto temia mas aprendi a me equilibrar nos extremos e que no final o que me move não é tão forte para me derrubar, mas é intenso e doloroso para me fazer ir mais além. Que até o que nos fere nos ensina e nos faz fortalecer. Desejei esse momento mais que tudo,planejei e me preparei p receber essa dádiva, mas esse não era o tempo de Deus e as coisas não aconteceram como eu gostaria, mas seja quando for estarei aqui de braços abertos e sorriso no rosto, pronta para receber oq ele me preparou. #maisumanjonocéu #amor.

Leia mais

Ellen Cardoso fala sobre o aborto: "Vamos superar"

Naldo chora na TV e revela o nome do bebê que espera com Moranguinho  

Ensaio? Naldo e Moranguinho posam com bebês no colo  

Grávida de Naldo, Moranguinho explica mal-estar na madrugada


 

Mulher Moranguinho desabafa sobre aborto espontâneo: "Nunca imaginei passar por isso" from R7 - Famosos e TV

IFTTT

Put the internet to work for you.

via Personal Recipe 8589913

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Compartilhe o Fofocas.biz

 

TV ao vivo Com Qualidade

Fofocas Também no Facebook

Contadores


Real Time Web Analytics