Google+ Bruna usará cachinhos de boneca em "Meu Pedacinho de Chão" | Fofocas.biz

Pages

FLIX TV HD

terça-feira, 18 de março de 2014

Bruna usará cachinhos de boneca em "Meu Pedacinho de Chão"

Mundo Novelas March 18, 2014 at 07:32AM

Acabou o mistério! Bruna Linzmeyer pintou os cabelos de rosa para interpretar a professorinha Juliana em Meu Pedacinho de Chão."E nada mais extraordinário que um cabelo cor de algodão doce, não é?", pergunta a atriz, divertida. Bruna confessou que sempre sonhou em ter os cabelos desse tom: "Eu sempre quis pintar o cabelo de rosa. Mas é meio radical, teria que ter a ver com o meu trabalho. Quando fiz uma peça do meu marido, (o ator e diretor Michel Melamed), eu pedi para pintar dessa cor ou para ficar careca. Mas ele preferiu pintar a minha cara de rosa! Ficou muito legal".

No entanto, dessa vez o cabelo rosa para a professora Juliana foi sugestão do próprio Luiz Fernando Carvalho, diretor da novela. "Houve essa coincidência", comemora Bruna. A mudança foi feita em dois dias - até a atriz ficar com os cabelos branco e, depois para encontrarem o tom adequado. O processo todo foi supervisionada por Rubens Libório, responsável pela caracterização da novela. Além de ter mudado a cor, todos os dias a atriz faz baby-liss para ficar com os cachinhos de boneca.

Chapéus e lenços também foram usados para manter o segredo. Apesar dos olhares atravessados na rua, a atriz confessa que tirou a situação de letra. "A maioria das pessoas é pouco criativa e ousada na maneira de se vestir e olhar para o que é diferente. E isso é com tudo, se você usa uma roupa diferente, te olham estranho", avalia. Em casa, Bruna garante que a aceitação foi completamente diferente: "Eles amaram! Meu pai parecia as crianças da escolinha quando me vêem e querem ficar pegando no cabelo".

"Meu Pedacinho de Chão" estreia no dia 7 de abril, ocupando o lugar de "Joia Rara".

Bruna usará cachinhos de boneca em "Meu Pedacinho de Chão" from MUNDO NOVELAS

IFTTT

Put the internet to work for you.

via Personal Recipe 8589826

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Compartilhe o Fofocas.biz

 

TV ao vivo Com Qualidade

Fofocas Também no Facebook

Contadores


Real Time Web Analytics