Google+ Zoe Kravitz já teve Ashton Kutcher fazendo omelete na sua cozinha, entenda! | Fofocas.biz

Pages

FLIX TV HD

sexta-feira, 21 de março de 2014

Zoe Kravitz já teve Ashton Kutcher fazendo omelete na sua cozinha, entenda!

March 21, 2014 at 09:28AM

Zoe Kravitz sempre esteve envolvida no mundo das celebridades por ter nascido filha de Lenny Kravitz e de Lisa Bonet. Por isso, esbarrar com Ashton Kutcher em sua cozinha durante a manhã era algo que podia acontecer... e aconteceu!.

Segundo a UsWeekly, a atriz contou em entrevista para o Jimmy Kimmel Live! que quando tinha por volta de 15 anos encontrou o ator, que na época era famoso por That '70s Show e cozinhando em sua casa:

- Minha amiga veio da Califórnia para me visitar. Ela chegou de manhã bem cedo e eu me lembro que ela chegou no meu quarto e disse: Zoe, o Ashton está na sua cozinha. Eu desci e tinha creme para espinhas no meu rosto e estava de camiseta... e ele estava fazendo um omelete.

Pois enquanto muitas se assustariam, Zoe terminou sua manhã comendo omeletes com Ashton antes da escola. A atriz ainda conta que Demi Moore, esposa do astro na época, foi buscá-lo.

Zoe Kravitz já teve Ashton Kutcher fazendo omelete na sua cozinha, entenda! from R7 - Famosos e TV

IFTTT

Put the internet to work for you.

via Personal Recipe 8589913

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Compartilhe o Fofocas.biz

 

TV ao vivo Com Qualidade

Fofocas Também no Facebook

Contadores


Real Time Web Analytics