Google+ Elba Ramalho assume que apanhava de ex-marido | Fofocas.biz

Pages

FLIX TV HD

quinta-feira, 13 de março de 2014

Elba Ramalho assume que apanhava de ex-marido

Do R7 March 13, 2014 at 07:28AM

Elba Ramalho assumiu o relacionamento complicado que viveu com o músico Cezzinha, de quem se separou há cerca de três anos, em um testemunho que teria sido gravado em uma igreja.

A cantora falava sobre como se reaproximou da igreja e como conseguiu se libertar do relacionamento opressivo.  

— Não posso dizer que ele era um psicopata, pois seria um pecado meu estar julgando a pessoa. Ele bebia, ficava agressivo, a gente se batia. Eu, que não mato nem um mosquito, já estava no ponto assim: ele dava uma, eu dava cinco.  

Elba diz que conheceu o músico enquanto ainda estava casada.  

— Eu me apaixonei e comecei a ter uma história com aquele músico que tocava comigo. Cheguei pro meu marido e falei: "Casamento acabado. Não quero mais. Eu estou apaixonada e vou viver uma história. Você me traiu 12 anos. Eu fui fiel". As traições dele eram na minha cara. Eu fingia que não via por causa da fidelidade a Cristo. Aí, quando comecei esse novo relacionamento, comecei a cair. Perdi a conexão com Deus. Eu fui ficando doente.  

Durante o depoimento, Elba conta que as amigas todas torciam para que ela terminasse com o músico Cezzinha. Ela conseguiu colocar um ponto final na relação durante uma turnê.  

Leia mais

Elba Ramalho defende Joelma e diz que ela "sofreu muito" após polêmica

"Brasil perde um dos maiores músicos do país", lamenta Elba Ramalho sobre morte de Dominguinhos

Elba Ramalho almoça com filha mais velha

Rodrigo Faro se transforma em Elba Ramalho:

 

Elba Ramalho assume que apanhava de ex-marido from R7 - Famosos e TV

IFTTT

Put the internet to work for you.

via Personal Recipe 8589913

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Compartilhe o Fofocas.biz

 

TV ao vivo Com Qualidade

Fofocas Também no Facebook

Contadores


Real Time Web Analytics