Google+ Novo diretor da Playboy fala a jornal sobre Fernanda Lima: “Acho inalcançável” | Fofocas.biz

Pages

FLIX TV HD

terça-feira, 18 de março de 2014

Novo diretor da Playboy fala a jornal sobre Fernanda Lima: “Acho inalcançável”

Do R7 March 18, 2014 at 08:19AM

Novo diretor de redação da Playboy, Sérgio Xavier, revelou em entrevista que acha mais difícil fotografar Fernanda Lima nua do que Ivete Sangalo ou Claudia Leitte.

Em entrevista ao jornal Extra, desta terça-feira (18), ele diz que considera a apresentadora da Globo um sonho impossível.  

— Acho inalcançável. Não foi feito contato. Cada vez que eu penso no assunto me dá até uma preguiça de ir atrás, entendeu? Mas não houve nada. Ela construiu uma carreira sólida, do jeito que está, assim, não é muito a pegada dela.  

Sérgio revela que acha até mais fácil tentar um ensaio nu com Veveta ou Claudia Leitte.  

— São mulheres que podem ter vontade, e aí posam.  

O novo diretor de redação também falou sobre os motivos que levaram a revista a colocar menos ex-BBBs em suas capas.  

— O problema é que, ao longo dos anos, esses cachês das BBBs foram subindo. Cada vez que você botava uma BBB, a venda não pagava o aumento do cachê. Nos últimos anos se botou um pé no freio.  

Leia mais

Casal briga feio por causa de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, diz jornal

Didi se estressa com Fernanda Lima e Naldo paga mico; jornal conta bastidores do Criança Esperança

Domingo em família! Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert curtem praia com os filhos

Fernanda Lima conta o que faria se fotos do marido nu fossem parar na internet:

 

Novo diretor da Playboy fala a jornal sobre Fernanda Lima: "Acho inalcançável" from R7 - Famosos e TV

IFTTT

Put the internet to work for you.

via Personal Recipe 8589913

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Compartilhe o Fofocas.biz

 

TV ao vivo Com Qualidade

Fofocas Também no Facebook

Contadores


Real Time Web Analytics