Google+ Fernanda Souza romântica com para Thiaguinho | Fofocas.biz

Pages

FLIX TV HD

terça-feira, 11 de março de 2014

Fernanda Souza romântica com para Thiaguinho



Fernanda Souza faz homenagem para Thiaguinho Reprodução/Instagram
Fernanda Souza não podia deixar passar em branco o aniversário do noivo, Thiaguinho. Na madrugada desta terça-feira (11), a atriz escreveu uma mensagem apaixonada para o cantor, nas redes sociais. Thiaguinho completa 31 aninhos.
— Já são quase 3 anos, o terceiro aniversário que eu passo ao seu lado e que eu tenho o presente de dividir a vida com você! Parabéns por ser quem é, poderia passar o dia falando de tudo o que amo em você, mas você sabe... Sabe tudo de tão lindo que existe dentro de você, de como você é especial, realmente um 'abençoado' por Deus, um belo exemplo de homem, filho, irmão, amigo, artista... Uma honra ser sua noiva e a futura mãe dos seus filhos! Que orgulho eu tenho de você, Vi... E vou amar dividir mais um ano de vida! Vamos juntos pra sempre... Feliz Aniversário! Te amo sem fim...

Leia mais
Fernanda Souza anuncia casamento com Thiaguinho
Ex-gordinha, Fernanda Souza revela truques da dieta que a fez ficar com a barriga e o corpo sarado

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Compartilhe o Fofocas.biz

 

TV ao vivo Com Qualidade

Fofocas Também no Facebook

Contadores


Real Time Web Analytics