Google+ 'Se soubesse que ia dar chateação, não teria ficado', declara Angela, Confira! | Fofocas.biz

Pages

FLIX TV HD

domingo, 16 de março de 2014

'Se soubesse que ia dar chateação, não teria ficado', declara Angela, Confira!

Fã Clube Oficial Globo March 15, 2014 at 11:22PM


Angela e Valter continuam a conversar na academia. "Não me arrependo de ter ficado com o Marcelo, mas, se eu soubesse que ia me dar tanta chateação, eu não teria ficado", desabafa Angela. "Sem chance agora?", pergunta Valter.
A sister confirma e Valter comenta: "Ele jura que eu coloco coisa na sua cabeça". "Como você sabe?", ela quer saber. "Porque eu passei na hora que ele tava falando isso", conta o rapper.
O assunto continua e Angela fala sobre o paranaense: "Ele não aceita o fato de ter 'brochado'. Acha que é tudo por causa do banho".
Mais cedo, Marcelo desabafou sobre Angela com Tatiele e garantiu: "Não vai acontecer mais nada".

'Se soubesse que ia dar chateação, não teria ficado', declara Angela, Confira! from Fã Clube Oficial Rede Globo

IFTTT

Put the internet to work for you.

via Personal Recipe 8589742

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Compartilhe o Fofocas.biz

 

TV ao vivo Com Qualidade

Fofocas Também no Facebook

Contadores


Real Time Web Analytics