Google+ "Nasci gostando de homens, o que eu posso fazer?", diz Giovanna Antonelli | Fofocas.biz

Pages

FLIX TV HD

quinta-feira, 20 de março de 2014

"Nasci gostando de homens, o que eu posso fazer?", diz Giovanna Antonelli

celina_keppeler March 20, 2014 at 09:20AM

Marcelo Theobald/ Globo

* Por Celina Keppeler
Giovanna Antonelli garante: paixão por outra mulher, só na ficção mesmo.
"Não acho que me encontraria na situação da Clara porque nasci gostando de homens, o que eu posso fazer?", disse Giovanna em entrevista à revista Quem.

Bom, ninguém pode culpá-la por isso, né? Mas apesar de se garantir heterossexual, a bonita afirma que não tem o menor preconceito com o amor entre pessoas do mesmo sexo:
"Não trato o tema como uma coisa especial nem diferente, e sim como uma escolha do coração. Amor não se julga".
Boa resposta, garota! Realmente, quem faz julgamento de amor é porque nunca amou de verdade, né?

E sobre o beijo gay? pois é, Giovanna está preparada para este momento. Pelo menos é o que ela garante:
"Claro que eu faria. Não vou ter problema algum. O beijo será uma consequência".
Só me pergunto uma coisa: será que o beijo delas terá tanta repercussão quanto o do Niko e Félix? Acho que não, né? Já não é mais novidade…

"Nasci gostando de homens, o que eu posso fazer?", diz Giovanna Antonelli from Na Ponta da Língua

IFTTT

Put the internet to work for you.

via Personal Recipe 8589836

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Compartilhe o Fofocas.biz

 

TV ao vivo Com Qualidade

Fofocas Também no Facebook

Contadores


Real Time Web Analytics