Google+ Lavanderia: 'Marcelo nunca se aproveitou de mim', diz Angela, Confira! | Fofocas.biz

Pages

FLIX TV HD

terça-feira, 18 de março de 2014

Lavanderia: 'Marcelo nunca se aproveitou de mim', diz Angela, Confira!

Fã Clube Oficial Globo March 18, 2014 at 02:51AM


A Lavanderia BBB continua, e com praticamente todos os brothers discutindo. O alvo é Cássio. Tatiele grita com o gaúcho: "Então todo mundo aqui é tonto?", questiona. Marcelo manda: "Então é crime aqui no Brasil a pessoa beber e chegar numa menina?", manda o curitibano.
Bial pede calma e anuncia que a brincadeira vai continuar. "O público tá vendo tudo e as repercussões virão hoje, amanhã e depois", diz.
Angela pega uma camisa e pergunta a Marcelo: "Você acha que eu seria capaz de fazer alguma coisa, te levar para o banho em um programa de TV com má intenção?", questiona.
A sister explica que estava nervosa na noite de domingo e continua: "Ontem eu fiquei nervosa na hora do ao vivo. Muita gente falando muita coisa na minha orelha e eu, sinceramente não lembro de nada que aconteceu. Ele sempre me respeitou, sempre que a gente ficou. A gente dormiu no Quarto do Líder e ele nunca colocou um dedo em mim...", diz a sister.
Em seguida, ela continua: "Eu acho que o Marcelo não faria isso até pela postura que ele sempre teve. Já teve a oportunidade de passar a mão em mim e ele não passou. Infelizmente, eu tive um branco, e se eu pudesse voltar atrás, eu não teria bebido tanto", completa ela.
Bial pergunta se ela lembra do tombo, e Angela diz que apenas sentiu a dor.

Lavanderia: 'Marcelo nunca se aproveitou de mim', diz Angela, Confira! from Fã Clube Oficial Rede Globo

IFTTT

Put the internet to work for you.

via Personal Recipe 8589742

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Compartilhe o Fofocas.biz

 

TV ao vivo Com Qualidade

Fofocas Também no Facebook

Contadores


Real Time Web Analytics