Google+ Ex-BBB Aline diz que não quis explorar o próprio corpo no programa: “Tenho conteúdo” | Fofocas.biz

Pages

FLIX TV HD

quinta-feira, 20 de março de 2014

Ex-BBB Aline diz que não quis explorar o próprio corpo no programa: “Tenho conteúdo”

Do R7 March 20, 2014 at 07:17AM

Aline, a ruiva que causou no BBB14, diz que não quis explorar o corpão durante sua passagem pelo reality show.

Em entrevista ao jornal Extra, desta quinta-feira (20), ela se diz preparada para a vida artística.  

— Não caí de paraquedas no mundo artístico. Fiz aulas de teatro, estudei. Disseram que eu deveria ter explorado mais meu corpo no programa. Mas não sou só um corpo, tenho conteúdo.  

Leia mais  

Ex-BBB Aline diz que já namorou Otávio Mesquita  

Eliminada do BBB14, Aline esnoba fotógrafos, diz jornal  

Climão! Aline e Diego discutem durante lavagem de roupa suja no BBB  

Fabíola Reipert manda recado para Andressa Urach:    

 

Ex-BBB Aline diz que não quis explorar o próprio corpo no programa: "Tenho conteúdo" from R7 - Famosos e TV

IFTTT

Put the internet to work for you.

via Personal Recipe 8589913

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Compartilhe o Fofocas.biz

 

TV ao vivo Com Qualidade

Fofocas Também no Facebook

Contadores


Real Time Web Analytics