Google+ “Eu tenho muito mais razões para votar na Clara do que na Vanessa”, afirma Cássio, Confira! | Fofocas.biz

Pages

FLIX TV HD

terça-feira, 18 de março de 2014

“Eu tenho muito mais razões para votar na Clara do que na Vanessa”, afirma Cássio, Confira!

Fã Clube Oficial Globo March 18, 2014 at 02:37AM


Durante conversa com Valter no quarto do líder na noite desta segunda-feira (17), Cássio revelou que só não votou em Clara para não contrariar a sua mãe, Susi.

"Eu tenho muito mais razões para votar na Clara do que na Vanessa, mas sabe por que eu não votei na Clara? Por medo de contrariar a minha mãe, que imunizou ela". O rapper não entende mesmo assim.

O gaúcho continua: "A Clara já me botou no Paredão, já me eliminou de provas de Líder, entende?" Valter ainda fala: "E outra, a Clara nunca foi para um Paredão. A Vanessa já foi em três, vai ficar nas mesmas figurinhas? Eu acho que você tem o direito de votar em todo mundo, só que aquilo ficou muito mais estranho você ter votado na Vanessa ontem do que votar na Clara".

"Eu tenho muito mais razões para votar na Clara do que na Vanessa", afirma Cássio, Confira! from Fã Clube Oficial Rede Globo

IFTTT

Put the internet to work for you.

via Personal Recipe 8589742

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Compartilhe o Fofocas.biz

 

TV ao vivo Com Qualidade

Fofocas Também no Facebook

Contadores


Real Time Web Analytics