Google+ Depois de defender Marcelo, Angela afirma que não acredita 100% nele | Fofocas.biz

Pages

FLIX TV HD

quinta-feira, 20 de março de 2014

Depois de defender Marcelo, Angela afirma que não acredita 100% nele

Cecília Ribeiro March 20, 2014 at 08:00AM

Angela

Reprodução/GShow

A briga entre Marcelo e Cássio ainda é motivo para discussão dentro da casa. Depois de Marcelo brigar com Angela por não defendê-lo e ela pedir desculpas por duvidar dele, Angela faz nova declaração em conversa com Slim.

"Eu não daria um braço e falaria: 'ah, olha ele não fez'. Eu estou aqui dentro, não tem como eu saber. Eu acredito que ele não faria por maldade, se ele fez, não se tocou do que estava fazendo. Se houve alguma coisa, ele viajou. É essa a minha opinião".

Mais tarde em discussão com Marcelo, a sister comenta: Eu tinha que acreditar em alguém e acreditei em você. Mas quando eu sair daqui, isso vai ser a primeira coisa que eu vou olhar. Acho que não foi o que o Cássio falou, mas eu não gostei."

Essa história da Angela em cima do muro já deu dentro e fora da casa. Ela e Marcelo estão na corrida pelo prêmio de quem se faz mais de vítima no programa.

Depois de defender Marcelo, Angela afirma que não acredita 100% nele from Espiadinha

IFTTT

Put the internet to work for you.

via Personal Recipe 8589734

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Compartilhe o Fofocas.biz

 

TV ao vivo Com Qualidade

Fofocas Também no Facebook

Contadores


Real Time Web Analytics