Google+ Cássio avisa para Diego que vai sair e diz: 'Um milhão e meio pra mim é lixo', Confira! | Fofocas.biz

Pages

FLIX TV HD

terça-feira, 18 de março de 2014

Cássio avisa para Diego que vai sair e diz: 'Um milhão e meio pra mim é lixo', Confira!

Fã Clube Oficial Globo March 18, 2014 at 03:04AM


Depois de desabafar com Valter, Cássio resolve comunicar a Diego que pedirá para sair do programa, caso Marcelo volte do Paredão.
O rapper sai do Quarto do Líder e chama o carioca: "Diego, vem cá que o Cássio quer trocar uma ideia contigo...". Diego dirige-se para o quarto, deita-se na cama e ouve as lamentações do gaúcho.
Cássio avisa: "Um milhão e meio, pra mim, é lixo. Não quero sair daqui e minha família ficar brava comigo dizendo que eu os envergonhei. Prefiro sair daqui e não envergonhar mais eles...". "Eu não vi beijo em nenhum momento. Eu vi a água, eu vi a almofada e vi que ela estava bem irritada. A minha opinião é a mesma", fala Diego.

Cássio avisa para Diego que vai sair e diz: 'Um milhão e meio pra mim é lixo', Confira! from Fã Clube Oficial Rede Globo

IFTTT

Put the internet to work for you.

via Personal Recipe 8589742

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Compartilhe o Fofocas.biz

 

TV ao vivo Com Qualidade

Fofocas Também no Facebook

Contadores


Real Time Web Analytics