Google+ Amor à Vida leva quase todos os prêmios no Melhores do Ano do Faustão | Fofocas.biz

Pages

FLIX TV HD

segunda-feira, 17 de março de 2014

Amor à Vida leva quase todos os prêmios no Melhores do Ano do Faustão

Michele Vaz Pradella March 17, 2014 at 08:42AM

Fotos: Alex Carvalho, TV Globo

Fotos: Alex Carvalho, TV Globo

Quem assistiu à premiação dos Melhores do Ano no Domingão do Faustão de ontem já sabe que Amor à Vida levou quase todos os prêmios. Não poderia ser diferente, afinal, quase todos os concorrentes eram da trama de Walcyr Carrasco.

Sobre isso, tenho uma crítica e acho que muita gente vai concordar comigo. Todo ano é a mesma coisa, a novela das 21h acaba sendo o foco principal da premiação, como se não tivessem sido exibidas outras tramas tão boas (ou até melhores) quanto a do horário nobre. Foi assim no ano passado, com Salve Jorge, no ano anterior, com Avenida Brasil, e assim por diante. As novelas das 18h, 19h, os remakes das 23h, a Malhação e ótimos seriados produzidos durante o ano são praticamente esquecidos.

Enfim, vamos aos premiados:

MELHOR ATOR

Não tinha como ser diferente, né? Apesar dos três concorrentes serem ótimos, o ano foi de Mateus Solano, ou melhor, de Félix. Eu daria menção honrosa a Antonio Fagundes, afinal, o vilão de Amor à Vida não existiria sem o "papi soberano".

mateus

 

MELHOR ATRIZ

Sinceramente, eu já esperava (e temia) por essa. Paolla Oliveira, por mim, seria a "pior atriz" do ano, mas como foi o grande público que escolheu… Injustiça do tamanho do mundo com Vanessa Giácomo, incrível como a vilã Aline. Mas o que esperar de uma premiação que já teve Murilo Benício como melhor ator várias vezes? Sem mais.

paolla

 

MELHOR ATOR COADJUVANTE

Morri de medo que as menininhas tivessem votado em peso no Caio Castro, mas ufa, o resultado foi mais do que justo. Thiago Fragoso foi um dos grandes destaques de Amor à Vida, prêmio mais do que merecido. Vibrei na poltrona!

thiago

 

MELHOR ATRIZ COADJUVANTE

Outro resultado justíssimo. Elizabeth Savalla roubou todas as cenas como a ex-chacrete Márcia, tinha que ser ela. Só achei injusta a ausência de Bruna Linzmeyer, eu colocaria ela no lugar de Fabiana Karla entre as três finalistas.

beth

 

ATOR REVELAÇÃO

Por um erro grotesco de indicação, Anderson Di Rizzi apareceu entre os finalistas. Gente, o cara já está na terceira novela, não é mais "revelação" coisa nenhuma. Mas enfim, como o mais popular entre os três concorrentes, acabou levando a melhor.

anderson

 

ATRIZ REVELAÇÃO

O ano foi de Tatá Werneck, não teve pra ninguém! Diante das concorrentes, ela parecia pequena no tamanho, mas tem um talento enorme e um carisma inigualável. Mereceu a consagração.

tata

 

ATOR/ATRIZ MIRIM

Como eu já esperava, JP Rufino levou o troféu. Eu torcia para a pequena notável Mel Maia, cada vez melhor em sua atuação na novela Joia Rara. Klara Castanho já está bem grandinha pra concorrer, espero que tenha sido o último ano.

jp

 

Nas categorias que não são de teledramaturgia, também houve poucas surpresas.

WILLIAM BONNER ganhou na categoria "Jornalismo". Esse já deveria dar nome ao troféu, é até covardia com os concorrentes. Pra mim, o ano foi de Renata Vasconcellos, uma simpatia à frente do Fantástico.

bonner

 

IVETE SANGALO também deveria ser proibida de concorrer, não sobra nada pra concorrência. Amo Ivete, mas tenho que admitir que o ano foi de Anitta.

ivete

 

LUAN SANTANA superou Daniel e Thiaguinho e levou o prêmio. Eu não escolheria nenhum dos três, mas ok.

luan

 

SHOW DAS PODEROSAS foi a música do ano, justíssimo (gente, não estou julgando qualidade ou preferência pessoal, mas sim popularidade). Prêmio de consolação para Anitta, que foi ao programa mesmo recém-operada.

musica

 

LEANDRO HASSUM foi o destaque na categoria "Comédia". Esperava que fosse Fábio Porchat, mas Hassum deve ter mais apelo popular.

hassum

>>> E AÍ, O QUE VOCÊS ACHARAM DO RESULTADO DA PREMIAÇÃO?

Amor à Vida leva quase todos os prêmios no Melhores do Ano do Faustão from Noveleiros

IFTTT

Put the internet to work for you.

via Personal Recipe 8589863

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Compartilhe o Fofocas.biz

 

TV ao vivo Com Qualidade

Fofocas Também no Facebook

Contadores


Real Time Web Analytics