Recentemente, o SBT colocou no ar chamadas de seu novo programa, ou melhor, do mais novo programa que a emissora exibirá a partir desta segunda (17). A atração se chama ‘Caso Encerrado’ e é uma produção do canal Telemundo, que é voltado para o público latino. O programa, de grande sucesso pelo mundo, será traduzido e exibido pelo canal da Anhanguera.
Até aí, tudo ‘bem’. Contudo, o modo de como a chamada foi feita surpreendeu a todos. Primeiro que o SBT lança uma pergunta curiosa e também cutuca a imprensa televisiva: “será que os críticos irão gostar?”, depois termina a chamada pedindo ao público da emissora que opine e que diga, através do site da emissora, se gostou ou não do programa.
Mas a pérola vem depois disso, quando o locutor diz que se o público gostar o programa continua no ar. Ou seja, se em uma ou duas semana o programa não for bem na audiência, fique certo, ele sairá do ar e no seu lugar será colocado algum outro enlatado americano.
Agora me responda: isso acontece em algum outro canal que não seja o SBT?
Leandro Conceio
Nenhum comentário :
Postar um comentário