Google+ Cássio revela suas três opções para indicação ao Paredão, Confira! | Fofocas.biz

Pages

FLIX TV HD

domingo, 16 de março de 2014

Cássio revela suas três opções para indicação ao Paredão, Confira!

Fã Clube Oficial Globo March 15, 2014 at 11:20PM


Valter acorda Cássio no Quarto do Líder e o gaúcho desabafa: "Não tenho noção de quem colocar no Paredão". O amigo avisa: "Até amanhã, você vai ter que saber".
Então, o Líder conta o que tem pensado: "Fiz uma lista, na minha cabeça, das pessoas que sou mais próximo. Em último lugar, ficou o Marcelo, que eu falo menos. Ele sempre votou em mim e eu, nele. Mas ele acabou de voltar de um Paredão. Em cima dele, tá a Vanessa, que a gente não se dava, mas tá começando a se entender. Em cima dela, tá a Clara", encerra.
Ontem, Bial revelou apenas para os telespectadores, que o Big Fone vai tocar no domingo, antes da formação do Paredão. Quem atender, poderá mandar alguém direto para a berlinda, antes da benção do Anjo Marcelo e da indicação de Cássio.

Cássio revela suas três opções para indicação ao Paredão, Confira! from Fã Clube Oficial Rede Globo

IFTTT

Put the internet to work for you.

via Personal Recipe 8589742

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Compartilhe o Fofocas.biz

 

TV ao vivo Com Qualidade

Fofocas Também no Facebook

Contadores


Real Time Web Analytics