Google+ Angela detona Marcelo durante a festa: "Ele está sempre reclamando" | Fofocas.biz

Pages

FLIX TV HD

quinta-feira, 20 de março de 2014

Angela detona Marcelo durante a festa: "Ele está sempre reclamando"

Michele Vaz Pradella March 20, 2014 at 09:30AM

angela_detona_marcelo_620x500

A tempestade passou, os ânimos acalmaram um pouco e rolou até um pedido de desculpas de Angela para Marcelo. Mas pelo jeito, o clima ainda não é dos melhores dentro da casa…

Durante a festa desta noite, que teve como tema "anos 80″, com direito a show do RPM (só pro Paulo Ricardo cantar a música do BBB), Marcelo deu uma de "menino magoado" e foi pra cama mais cedo.

Furiosa com o comportamento do rapaz, Angela desabafou com Poly:

- Meu, Poly, nada que eu faça para o Marcelo é bom, nada. Ele sempre está reclamando de alguma coisa, sempre está me cobrando de alguma coisa. "Eu fiz a promessa para você, você não fez nada", umas coisas assim. Ele faz as coisas mas ele joga na cara, ele cobra, sabe…

Angela explicou que não pretende ter nada além de uma amizade com Marcelo:

- Não tem química nenhuma, eu não tenho vontade de ficar com ele. Eu tentei. Eu não sei me relacionar com o Marcelo, ou está tudo ótimo ou briga, a gente não sabe chegar em um meio termo.

Não quer nada, mas fica fazendo charminho. Seria Angela a nova Letícia?

Angela detona Marcelo durante a festa: "Ele está sempre reclamando" from Espiadinha

IFTTT

Put the internet to work for you.

via Personal Recipe 8589734

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Compartilhe o Fofocas.biz

 

TV ao vivo Com Qualidade

Fofocas Também no Facebook

Contadores


Real Time Web Analytics